Sobre este blog e seus comentários

Criando o Windows 8

Nos bastidores com a equipe de engenharia do Windows

Sobre este blog e seus comentários

Rate This
  • Comments 5

Agradeço imensamente pela recepção calorosa. É maravilhoso ver tamanho interesse e entusiasmo pelo blog e pelo Windows. Nossa equipe está processando todos os comentários (muitos emails estão circulando internamente sobre os detalhes) e eu estou cuidando da minha caixa de entrada superlotada (é impossível responder a todas as mensagens, mas estou tentando)! Obrigado. A pergunta ou comentário mais frequente é sobre "inscrição para receber a versão beta". Prometo que nos anteciparemos e falaremos claramente sobre qualquer programa de software de pré-lançamento em que você possa se inscrever.

Para começar a conversa sobre a criação do Windows 8 neste blog, há dois tópicos preliminares sobre os quais vale a pena postar antes de começarmos a falar sobre a criação do Windows 8 e o produto. Queremos ser claros sobre o que será escrito neste blog e fazer uma observação sobre os comentários.

Este blog é 100% autêntico e escrito por engenheiros; não é uma iniciativa de marketing ou de comunicação. Não existem "escritores fantasmas", editores nem qualquer processo que tente adequar as palavras dos membros da equipe; apenas uma edição de revisão básica.

A vantagem disso é fornecer a você postagens realmente autênticas que refletem diretamente a paixão das pessoas que estão desenvolvendo o produto. Isso também significa que este blog não é feito por escritores profissionais. Algumas postagens serão mais detalhadas. As postagens de escritores diferentes terão "vozes" diferentes. Pedimos que os leitores não critiquem e se lembrem da abordagem direta que estamos adotando. Prometo que cada escritor tratará os comentários pessoais... ora, de forma pessoal.

Tivemos uma longa conversa a respeito de como tratar os comentários do Criando o Windows 8 (“B8”). Nossa experiência com os comentários do blog Engineering Windows 7 ("E7") foi muito positiva, mas algumas pessoas abusaram do acesso direto por email e nos comentários. Vamos manter o espírito da comunidade nos comentários e procurar não usá-los para tópicos não relacionados.

Obviamente, o principal objetivo deste blog é desenvolver um diálogo, uma troca de ideias, por isso os comentários são importantes para o que buscamos com esta iniciativa. Portanto, optamos pelo mecanismo de comentários já usado em milhares de blogs do MSDN, em que os comentários anônimos são permitidos e aparecem sem moderador. A plataforma deste blog emprega medidas de segurança básicas e um filtro de spam que não controlamos.

Isso significa que esperamos comentários. Todo o pessoal da equipe do Windows ficará atento aos comentários e está ansioso para construir um diálogo. Quando participarmos, nos esforçaremos para que os funcionários da Microsoft representem bem a empresa, especialmente indicando se trabalham na área do Windows que está sendo discutida. Pedimos que a imprensa (os que escrevem, blogam e tweetam profissionalmente) também se identifique como tal.

O que esperamos ver nos comentários:

  • Muitas ideias boas e interessantes sobre os tópicos do Windows e as postagens no B8
  • Foco no conteúdo da postagem e não apenas no tópico em geral; seja específico
  • Um diálogo respeitoso e interessante

Reservamo-nos o direito de excluir comentários ou de editar o que foi dito. O que nos fará editar ou excluir um comentário:

  • Linguagem ou atitude ofensiva ou abusiva, conforme determinado por um padrão da comunidade
  • Falsidade ideológica (isto é, alegar ser uma pessoa que você não é). Se você não quiser usar seu nome verdadeiro, não precisa, contanto que seu nome de perfil não seja ofensivo, abusivo ou de outra pessoa
  • Postar repetidamente os mesmos comentários ou assuntos ou tentar incluir um tópico específico em toda postagem, independentemente do contexto do blog
  • Qualquer tipo de spam de blog ou link abusivo

Esperamos que essas regras promovam uma discussão estimulante sobre os tópicos.

--Steven