Atualizando o Windows 8 para a disponibilidade geral

Criando o Windows 8

Nos bastidores com a equipe de engenharia do Windows

Atualizando o Windows 8 para a disponibilidade geral

  • Comments 0

Estamos contentes por estarmos lançando um conjunto de melhorias para o Windows 8 em diversas áreas de desempenho, como gerenciamento de energia e eficiência de bateria, reprodução de mídia e compatibilidade. Essas melhorias estão disponíveis a partir de hoje via Windows Update. Gostaríamos de falar brevemente sobre as melhorias no sistema de engenharia e em particular sobre a rapidez com a qual pudemos fornecer essas atualizações para você.

A cada lançamento do Windows tivemos cerca de 8 a 12 semanas do momento em que lançamos o código para OEMs e para a fabricação até o momento em que o produto estava disponível em novos PCs e para clientes do varejo. Este período é tradicionalmente usado para nos dedicarmos a PCs recentemente desenvolvidos que podem incluir uma variedade de componentes, drivers e softwares de complemento, novos ou aprimorados, com o código final do Windows. Como os componentes de hardware e software são muito novos, é possível que eles revelem a necessidade de alterações e melhorias nos conceitos básicos do Windows.

Normalmente, criaríamos dúzias de alterações em cada OEM para esses novos PCs. Essas alterações seriam implantadas durante a fabricação daqueles PCs e, assim, seriam imperceptíveis para os clientes. Aquelas alterações poderiam ser aplicadas a uma escala maior de PCs, no entanto, não haveria tempo para os testes e a certificação para distribuir amplamente aquelas atualizações. Como resultado, os clientes teriam de aguardar o lançamento do primeiro service pack para ver essas melhorias. Sabemos que muitas pessoas trabalhariam exaustivamente para descobrir essas melhorias dos OEMs com o objetivo de obter a versão mais atualizada do Windows.

Nos últimos meses do desenvolvimento do Windows 8, nos propusemos o desafio de criar as ferramentas e os processos para que pudéssemos fornecer essas atualizações “pós-RTM” mais rápido do que um service pack. Por termos desenvolvido uma melhor automação de testes e ferramentas de cobertura de testes, estamos felizes em dizer que o Windows 8 estará completamente atualizado para todos os clientes desde a disponibilidade geral. Se você é um cliente MSDN ou empresarial, essas atualizações estarão disponíveis para os seus PCs com Windows 8 via Windows Update a partir de hoje (9 de outubro), seguido de nossa programação padrão para as atualizações do Windows Update na segunda terça-feira de cada mês às 10h.

Como sempre fizemos, todas as atualizações terão um artigo e uma documentação na base de dados de conhecimento (KB). A documentação para essas atualizações está documentada aqui e o texto é reproduzido abaixo. Claro, continuaremos a lançar e a publicar alterações e melhorias daqui para frente, da mesma maneira que fizemos com o Windows 7.

Cremos que este novo ritmo de fornecimento de atualizações de alta qualidade para o Windows será uma melhoria bem-vinda para todos os nossos clientes.

--Steven


Título do artigo na KB:

Windows 8 and Windows Server 2012 General Availability Cumulative Update” (Atualização cumulativa da disponibilidade geral do Windows 8 e do Windows Server 2012, em inglês)

Descrição:

A atualização cumulativa da disponibilidade geral do Windows 8 e do Windows Server 2012 está disponível. Este pacote de atualização cumulativa fornece uma coleção de melhorias de desempenho e de confiabilidade que foram criadas para aperfeiçoar a experiência com o Windows 8. Recomendamos que você aplique esta atualização cumulativa como parte de sua rotina de manutenção.

Melhorias:

  • Aumento da eficiência de energia para estender a vida útil da bateria
  • Melhorias de desempenho nos aplicativos do Windows 8 e na tela inicial
  • Melhorias na reprodução de áudio e vídeos em diversos cenários
  • Melhoria da compatibilidade de aplicativos e drives com o Windows 8

Problemas conhecidos:

  • Quando você liga e desliga um recurso do Windows, o computador pode exigir a reinicialização. Por exemplo, esta ação pode ser necessária quando você liga ou desliga o Acesso Remoto.