Estou em Seattle estes dias em um treinamento. Então vocês verão os meus posts em uns horários bem esquisitos por causa da diferença de fuso (nesta época do ano de 6 horas).

Este meu post é para lembrar que faltam apenas 22 dias para MIX 08. Quem acompanha este blog constantemente sabe da minha empolgação com este evento e com o que é mostrado nele. Assim como no ano passado, este ano promete ser bem interessante também.

Para começar, os keynotes incluem este ano a presença do Steve Ballmer e o Guy Kawasaki. Para quem não conhece o Guy, vale a pena dar uma olhada no seu site e blog. Já assisti a uma palestra dele pessoalmente e o cara é muito bom. Acredito que no Mix será muito bacana também.

Além disto, Scott Guthrie estará no palco novamente. Ano passado ele anunciou grandes novidades no seu keynote, como Silverlight 1.1, agora 2.0, como .NET, o DLR para linguagens dinâmicas e muito mais. Algo me diz que podemos esperar muito mais para este ano. E Ray Ozzie, Arquiteto Chefe na Microsoft, estará novamente no palco. Ele certamente dispensa apresentação. Ver a sua visão sobre o futuro do software e sua explicação sobre S+S é muito interessante.

Se ainda deseja participar, aproveite para comprar o ingresso antes que acabe. Entendo que infelizmente para a maioria é muito diícil estar presente. Então acompanhe as notícias pelo site www.visitmix.com. Este site é muito mais do simplesmente o site do evento. Acompanhe também as notícias por este blog.

Acho que teremos um grande evento.

Que venha o MIX!!!