No início desta semana o Scott Guthrie anunciou em seu blog que foi liberado o beta do service pack 1 do Visual Studio 2008. A primeira recomendação é que não instalá-lo em máquinas críticas para o seu dia-a-dia. Máquinas que você não pode ficar sem elas, mesmo que por poucas horas.

Para quem já está mexendo com Silverlight ativamente é necessário desinstalar o beta 1 do Silverlight antes de instalar o beta do Visual Studio. Isto inclui o KB do Visual Studio que é instalado junto com o beta do Silverlight. Para maiores detalhes, dê uma olhada no post do time do Visual web developer. Outro ponto para estar atento é que o beta 1 do VS tem incompatibilidade com o Expression Blend 1 e 2. Assim, você precisa fazer o download da versão do Expression Blend 2.5, se já não o tiver feito. Esta versão não possui o problema de compatibilidade.

Mais detalhes sobre o service pack, que inclui dezenas de melhorias e features que não estão relacionadas diretamente com o Silverlight, leia o post do Scott.

 AddThis Social Bookmark Button