recentemente estava conversando com um amigo meu e mencionei que gosto muito mais do que leio do jeremy miller do que eu vejo dele (em vídeo de palestras. é claro!). neste post ele faz uma avaliação interessante, e não crítca, que dois tipos de desenvolvedores.

acho q esta é uma leitura obrigatória para todo desenvolvedor. isto nos ajuda a ter uma visão crítica de nós mesmo. e certamente nos ajuda a melhorar e a considerar quando usar um ou outro caminho.

atualmente tenho me esforçado a mudar a minha maneira de pensar e me tornar mais ALT.NET e seguir pelo segundo caminho.mas isto não é fácil e nem sempre é o melhor caminho.

trabalhei a maior parte do tempo com tecnologias microsoft, gosto muito das tecnologias da microsoft e atualmente trabalho na microsoft. mas gostaria de ver mais pessoas que usam as tecnologias da microsoft pensando mais ALT.NET. não que este seja o melhor caminho necessariamente. mas acredito que isto ajuda a termos (nós desenvolvedores) melhores ferramentas e tecnologias disponíveis.

[]s

 
follow me