parece chover no molhado, mas eu continuo me impressionando com o avanço do silverlight. o time de scott guthrie continua a surpreender. agora com o silverlight 4 - versão beta anunciada hoje no PDC.

se com o silverlight 3, ele começou a se tornar uma boa opção para business applications (aplicações de negócios), a versão 4 vem para consolidar isto.

entre as novidades disponíveis nesta versão beta estão: suporte a impressão, mais de 60 controles de form customizáveis, total compatibilidade de código que pode ser rodado sem nenhuma alteração em silverlight ou desktop, suporte ao google chrome, off-line DRM, suporte ao toast notification (aquela janelinha que sobe da task bar), possibilidade de ler e escrever nas pasta mydocuments, my music and my videos, interação com office, acesso através de COM a devices, como por exemplo leitores de cartão USB e a possibilidade de requisitar ao usuário acesso fora da "sandbox".

como podem notar a lista não é pequena. e está é só a parte que me interessou. há muito mais do que isto.

por isto fico impressionado com o scott e seu time. o silverlight 3 foi recém lançado e os caras conseguem vir com uma nova versão beta que não é apenas mais do mesmo. que acrescenta funcionalidades bem interessantes para que usá-lo para desenvolver aplicações de negócios.

não tenho como não instalar.

[]s