Bom dia a todos !

Eu também fui pego de surpresa (apesar de saber que isto ocorreria), o time de produto do Windows Azure realizou ontem (18/07/2011) uma série de atualizações dentro do Portal de Gerenciamento (Developer Portal) do Windows Azure. São elas:

Novos idiomas

O idioma do portal agora está disponível em 11 idiomas, incluindo o Português do Brasil.

SNAGHTML5946a43

Menus de Contexto

Clicando com o botão direito dentro dos componentes do painel “Serviços Hospedados, Contas de Armazenamento & CDN” (Hosted Services, Storage & CDN), você pode manipular diretamente os itens, sem a necessidade de usar a barra de ferramentas

SNAGHTML59650ab

Melhoria no desempenho e incremento de cache

Usando mais recursos do cache local (browser), agora usuários podem sentir uma melhoria no tempo de carga do portal, reduzindo assim o tempo e consumo de rede. Importante destacar que, provavelmente pode aparecer uma tela do portal pedindo para incrementar a conta local do cache.

Excluindo uma implantação (deployment) que está rodando

Um feedback, inclusive também tinha pedido, era a capacidade de excluir uma implantação (deployment) em está em execução, agora é plenamente possível. Nas versões anteriores, para excluir uma implantação, era necessário pará-lo e depos excluí-lo.

Se tiver algum feedback, por favor, use os botões de feedback no portal ou deixe o seu comentário.

abs e T+
Condé

versão 1.0