Deixe nevar... Mais rápido!

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

Deixe nevar... Mais rápido!

  • Comments 0

No espírito de fim de ano, oferecemos uma nova experiência em HTML5 que aproveita o máximo do hardware de seu PC e dos novos recursos de toque no Windows 8.

Confira o site Let It Snow (Deixe nevar) e prepare-se para uma nevasca acionada pela sua GPU. Essa experiência une a tela HTML5 acelerada por hardware, SVG, CSS e muito mais. No Windows Developer Preview com suporte a multitoque no IE10, é possível tocar e remover a neve da placa para revelar a mensagem de fim de ano - ou simplesmente usar o mouse. Se você acha que o seu navegador é capaz de suportar, aumente para 1000 flocos de neve. Se estiver se parecendo mais com uma rajada do que com uma nevasca, experimente o IE9 (ou o IE10) utilizando a aceleração de hardware integrada ao navegador.

Captura de tela da demonstração do Let It Snow. Clique na imagem e
Clique na imagem e deixe nevar

No começo deste ano, mostramos o primeiro visual do IE10, que oferece cada vez mais os recursos HTML5 que os desenvolvedores querem para criar experiências atraentes e interativas para a Web. Com o Windows Developer Preview, introduzimos mais recursos HTML5 acelerados por hardware para a criação de aplicativos por toque na Web. Estamos contentes e surpresos com o que os desenvolvedores estão criando no HTML5 e empolgados por fazer parte disso.

Obrigado!

Sua participação e comentários influenciam na maneira como criamos o IE. Hoje, gostaríamos de dizer obrigado a todos que navegam na Web com o IE9, baixam os previews do IE10, rodam ''test drives'' e relatam problemas no Connect. Também gostaríamos de agradecer às pessoas e aos grupos que fazem o processo padrão funcionar, a vasta comunidade de desenvolvedores Web e os consumidores entusiastas que trabalham para a evolução da Web.

De toda a equipe do IE, desejamos a vocês um Feliz fim de ano com hardware acelerado e esperamos que 2012 seja mais um ano fantástico na Web.

—Rob Mauceri, gerente de programas de grupo, Internet Explorer

  • Loading...