Filtros DX herdados removidos do IE10 Release Preview

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

Filtros DX herdados removidos do IE10 Release Preview

  • Comments 1

O compromisso do Internet Explorer de atingir a meta da consistência com o princípio de "mesma marcação, mesmos resultados" em todos os navegadores é evidenciado, em parte, pela adição de recursos do CSS3 no IE9 e IE10 que permitem que os sites migrem para recursos com base em padrões por seus efeitos gráficos. Já escrevemos que as transições e filtros visuais herdados do Internet Explorer, introduzidos primeiro no IE4, não têm suporte nos modos Padrões e Quirks do IE10 e observamos seu desempenho inferior se comparados com seus substitutos baseados em padrões. Com base em uma análise detalhada do desempenho desses filtros e no pouco uso na Web pública, o Internet Explorer 10 do Windows 8 Release Preview remove-os de todos os modos de documentos de todos os sites da zona da Internet. Os recursos permanecem disponíveis nos modos de documentos do IE10 5, 7, 8 e 9 nas zonas de sites confiáveis e Intranet Local.

Atualizando sites

Não existe um mecanismo para que um desenvolvedor de sites habilite filtros herdados em suas páginas.

As nossas diretrizes permanecem as mesmas da postagem Migrando para gráficos da Web baseados em padrões no IE10: agora é a hora de migrar para a marcação com base em padrões e usar os novos recursos do CSS3 do IE10 em vez dos filtros DX herdados. Consulte essa postagem para obter diretrizes específicas.

Alterando a configuração por zona

Os usuários finais podem alterar a renderização padrão de filtros herdados usando a guia Segurança da caixa de diálogo Opções da Internet. Selecione a zona a ser alterada e toque ou clique em “Nível personalizado…”. Na caixa de diálogo Configurações de Segurança dessa zona, role até a opção [“Render legacy filters”] (Renderizar filtros herdados) na seção [“Miscellaneous”] (Diversos). Lá você poderá habilitar ou desabilitar a renderização de filtros para todos os sites dessa zona.

Guia Segurança da caixa de diálogo Opções da Internet mostrando a zona da Internet realçada
Guia Segurança da caixa de diálogo Opções da Internet mostrando a zona da Internet realçada

Caixa de diálogo Configurações de Segurança exibindo a configuração Render legacy filters
Caixa de diálogo Configurações de Segurança exibindo a configuração Render legacy filters

Os administradores do sistema podem controlar essa configuração de todos os usuários com a Política de Grupo.

Migrar para a marcação baseada em padrões

Como escrevemos várias vezes neste blog, os usuários se beneficiam quando todos os navegadores dão suporte à mesma marcação com base em padrões e todos os sites oferecem conteúdo baseado em padrões para todos os navegadores.

Incentivamos todos os desenvolvedores a oferecer a mesma marcação de padrões para o IE10 e tirar os recursos de filtros herdados do IE de seus sites hoje.

—Ted Johnson, gerente de programas geral, gráficos do Internet Explorer

  • Loading...