Diretrizes para os desenvolvedores criarem sites com conteúdo Flash no Windows 8

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

Diretrizes para os desenvolvedores criarem sites com conteúdo Flash no Windows 8

  • Comments 0

O Windows 8 Release Preview inclui um novo Adobe Flash Player otimizado e fácil de usar com o toque. O conteúdo do Adobe Flash em sites compatíveis agora serão reproduzidos no IE10 estilo Metro. O IE10 estilo Metro com Flash no Windows 8 permite que as pessoas vejam mais conteúdo da Web funcionando com alta qualidade, especialmente comparado à experiência em outras situações de tablet ou que priorize o toque.

No Windows 8, o Internet Explorer 10 na área de trabalho e o IE estilo Metro usam o mesmo Adobe Flash Player integrado, sem haver a necessidade de baixar ou instalar um player adicional. O IE10 na área de trabalho fornece o mesmo suporte completo a Flash que as versões anteriores do IE que contavam com o plug-in Flash Player da Adobe e continua dando suporte a outros plug-ins de terceiros. O IE estilo Metro continua não dando suporte a plug-ins ou controles ActiveX de terceiros.

Embora qualquer site possa reproduzir conteúdo Flash no IE10 na área de trabalho do Windows, apenas os sites que estão relacionados na seção Flash do CV (Modo de Exibição de Compatibilidade) podem reproduzir conteúdo Flash no IE estilo Metro. (Estar relacionado na seção Flash não afeta o modo de documento de um site.) Colocamos sites com conteúdo Flash nesta lista quando ele fornece a melhor experiência do usuário no IE estilo Metro nesses sites. Por exemplo, qual é a capacidade de resposta do conteúdo para o toque? Ele funciona bem com o teclado virtual? A vida útil da bateria é econômica? Os avisos visuais seguem as diretrizes da experiência do usuário estilo Metro? Os sites que contam com recursos que não têm suporte dentro da experiência estilo Metro, por exemplo, eventos de sobreposição e a funcionalidade P2P do Flash, e não apresentam degradação harmoniosa em sua ausência funcionam melhor no IE com Flash na área de trabalho.

Os desenvolvedores de sites continuam controlando o conteúdo que fornecem aos navegadores. Eles podem enviar conteúdo HTML5 para o IE estilo Metro ou expressar sua preferência de que o IE estilo Metro solicite que os usuários executem o site na área de trabalho (veja os detalhes aqui). Os desenvolvedores também podem solicitar que seja considerada a adição de seu site à lista do CV para Flash. Detalhes e informações técnicas adicionais podem ser localizados no documento publicado no MSDN. Esses detalhes incluem como os desenvolvedores podem testar o conteúdo Flash em seus próprios sites no IE estilo Metro e como enviar seus sites para consideração na lista do CV. A documentação também inclui um guia de práticas recomendadas para ajudar desenvolvedores, designers e editores de conteúdo a criar experiências com o Flash que sejam bem executadas no IE estilo Metro.

—Rob Mauceri, gerente de programas de grupo, Internet Explorer

  • Loading...