Penguin Mark: diversão super-rápida de fim de ano

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

Penguin Mark: diversão super-rápida de fim de ano

  • Comments 0

Não queremos que época de festas termine antes de compartilharmos outra nova experiência em HTML5 que aproveita o máximo do hardware de seu PC e das novas funcionalidades de toque no Windows 8.

Confira o site do Penguin Mark e aproveite a diversão de final de ano oferecida pela sua GPU. Essa experiência une funcionalidades do HTML5 aceleradas por hardware, como telas, animações e transições CSS3, áudio, WOFF, APIs de desempenho e energia e muito mais. Aumente o volume para obter o máximo de entretenimento. Quanto mais rápido for seu navegador, maior é a pontuação do Penguin Mark.

Clique para testar o espírito de fim de ano do seu navegador com o Penguin Mark - captura de tela do Penguin Mark Clique para testar o espírito de fim de ano do seu navegador com o Penguin Mark

Com o Windows 8, oferecemos um navegador completamente novo, rápido e fluido, criado para navegação por toque. O IE10 adiciona suporte a uma grande variedade de funcionalidades para o desenvolvedor, incluindo novos APIs de toque, desempenho, HTML5, CSS3, JavaScript e muito mais. Continuamos nos alegrando e surpreendendo com o que os desenvolvedores estão criando no HTML5 e estamos empolgados por fazer parte disso.

Obrigado!

Sua participação e comentários influenciam na maneira como criamos o IE. Hoje, gostaríamos de dizer obrigado a todos que navegam na Web com o Windows 8, usam o IE9 ou o pré-lançamento do IE10 no Windows 7, rodam ''test drives'' e compartilham os comentários com a equipe do IE. Também gostaríamos de agradecer às pessoas e aos grupos que fazem o processo padrão funcionar, a vasta comunidade de desenvolvedores Web e os consumidores entusiastas que trabalham para a evolução da Web.

De toda a equipe do IE, desejamos a vocês um Feliz fim de ano com hardware acelerado e esperamos que 2013 seja mais um ano fantástico e com mais progresso na Web.

—Rob Mauceri, gerente de programas de grupo, Internet Explorer

  • Loading...