IE10 Automatic Update Blocker Toolkit disponível para o Windows 7

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

IE10 Automatic Update Blocker Toolkit disponível para o Windows 7

  • Comments 0

As empresas e organizações que desejarem gerenciar seus próprios cronogramas de atualização podem usar o IE10 Automatic Update Blocker Toolkit para desativar a atualização automática do Internet Explorer 10. Este Blocker Toolkit, assim como os predecessores para IE9, IE8 e IE7, já está disponível no Centro de Downloads da Microsoft. Embora encorajemos todos os clientes a atualizar os navegadores para a versão mais recente o mais rapidamente possível, essa abordagem permite que as organizações controlem quando estarão prontas para implantar o IE10 para seus usuários do Windows 7. Todos os outros clientes com o Windows Update que não estiverem usando o kit de ferramentas serão automaticamente atualizados do IE9 para o IE10.

O IE10 Automatic Update Blocker Toolkit pode ser usado para evitar que o Internet Explorer 10 seja instalado automaticamente nas máquinas com Windows 7 dos usuários quando ele estiver disponível pela Atualização Automática. Este kit de ferramentas não tem data de vencimento e é configurado com a execução do arquivo de registro na máquina cliente ou com a implantação da Política de Grupo em ambientes associados a domínio. O kit de ferramentas também oferece um procedimento de desbloqueio que permite a instalação do IE10 usando a Atualização Automática.

Quando o IE10 Release Preview está instalado no Windows 7, o IE10 Automatic Update Blocker Toolkit não bloqueia a implantação automática do IE10. Isso garante que os usuários executando o IE10 Release Preview continuem recebendo as correções de segurança mais recentes. Além disso, o kit de ferramentas não impede que os usuários instalem o IE10 manualmente do Centro de Downloads da Microsoft.

Existem chaves de registro diferentes usadas para bloquear e desbloquear a atualização automática do IE10 e IE9. Se o Blocker Toolkit do IE9 foi usado anteriormente para bloquear o oferecimento do IE9 como uma atualização importante, use o Blocker Toolkit do IE10 junto com o Blocker Toolkit do IE9 para evitar que o IE9 e o IE10 sejam oferecidos pela Atualização Automática.

As organizações que usarem uma solução de gerenciamento de atualização, como o Windows Server Update Services (WSUS) ou o System Center Configuration Manager (SCCM), não precisam implantar o IE10 Automatic Update Blocker Toolkit. O WSUS e o SCCM permitem que as organizações gerenciem completamente a implantação de atualizações lançadas pelo Windows Update, incluindo o IE10.

— Kevin Luu, Gerente de Programa, Internet Explorer

  • Loading...