Novidades no modern.IE: downloads gratuitos de VMs, Kits QuickStart para o Windows 8, ferramentas de verificação de código e muito mais

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

Novidades no modern.IE: downloads gratuitos de VMs, Kits QuickStart para o Windows 8, ferramentas de verificação de código e muito mais

  • Comments 0

Hoje, estamos atualizando o modern.IE com ferramentas e recursos aprimorados para ajudá-lo a testar a compatibilidade de seus sites com navegadores modernos, como o Internet Explorer 9 e 10, e ao mesmo tempo ajudá-lo a oferecer suporte às versões antigas de navegadores. Estes aprimoramentos atendem aos comentários, sugestões e solicitações mais frequentes que recebemos de usuários entusiastas desde a introdução do site em janeiro.

Com esta atualização estamos disponibilizando uma nova oferta, novos downloads e aprimoramentos nas ferramentas do modern.IE. Alguns dos recursos em destaque são:

  • Peça um kit Windows QuickStart for Mac Developers e receba o Parallels Desktop 8 e o Windows 8 em um dispositivo USB, que será enviado a você por uma doação de US$ 25 para instituições de caridade selecionadas
  • Baixe novas máquinas virtuais para o IE10 no Windows 7 e para o IE8 no Windows XP
  • A ferramenta Verifique uma página da Web agora identifica ainda mais problemas de interoperabilidade, mesmo para sites localizados atrás de uma firewall.
  • Disponibilidade em 18 idiomas

Continuamos a oferecer 3 meses de acesso gratuito ao BrowserStack para que você possa testar facilmente navegadores e plataformas de sistemas operacionais, sem ter de alterar o seu ambiente principal de desenvolvimento.

Estamos empolgados em ver a recepção dos desenvolvedores ao modern.IE até agora. Agradecemos pelos comentários atenciosos nos Tweets e pelas sugestões de maneiras como podemos ajudar a economizar tempo e aprimorar como você testa as suas experiências na Web. O lançamento de hoje do modern.IE incorporou muito destes comentários. Continuem a mandar os seus comentários, porque vamos atualizar o site regularmente.

Para o usuário de Mac: Obtenha o kit Windows QuickStart com o Windows 8 e o Parallels Desktop 8

Ouvimos dizer que a maneira mais comum de testar navegadores é por meio da virtualização de combinações de navegadores e sistemas operacionais, utilizando as suas plataformas de virtualização favoritas, tais como a Hyper-V, a VMWare, o VirtualBox ou o Parallels. Entretanto, o custo para comprar software e licenciamento pode ser alto se você é aquele iniciante em busca da primeira grande chance.

Hoje, estamos facilitando um pouco mais esse processo com uma nova oferta combinada: Enviaremos a você uma cópia do Windows 8 e do Parallels Desktop 8 para a virtualização do Mac em um dispositivo USB por uma doação de US$ 25 para a sua instituição de caridade favorita, uma cortesia dos nossos amigos na Swish.

Temos um estoque disponível limitado. Você pode obter mais detalhes e fazer a sua pré-compra aqui.

Baixe novas máquinas virtuais

Você nos disse que deseja poder acessar ambientes de teste o máximo possível, com um mínimo de esforço extra. Hoje, apresentamos novas máquinas virtuais que estão disponíveis gratuitamente:

  • IE10 no Windows 7
  • IE8 no Windows XP

Também recebemos muitos comentários de desenvolvedores do Mac e do Linux sobre como simplificar a sua experiência de testes. Adicionamos o Parallels para imagens no Mac para todas as versões do IE. Anteriormente, muitos de vocês tiveram problemas para baixar as VMs, por isso atualizamos e simplificamos o processo de instalação das VMs. Informações completas sobre o download estão disponíveis aqui.

Verifique uma página da Web para detectar problemas comuns de codificação: Ferramentas aprimoradas agora também são executadas por trás de uma firewall

Com base nos seus comentários e na sua experiência aprimoramos a ferramenta Verifique uma página da Web para oferecer ainda mais flexibilidade e orientações mais detalhadas e aplicáveis. Ao longo dos últimos dois meses você verificou milhares de URLs – desde grandes sites como o Facebook, o Pandora e o Yahoo!, até a pizzaria local mais perto de você. Estudamos os problemas de codificações mais comuns relatados nesses sites e analisamos quais desses problemas resultaram em consertos ou aprimoramentos para o site. Também recebemos centenas de novas ideias diretamente da comunidade. O resultado foi um conjunto de novos aprimoramentos que torna a verificação uma solução de testes ainda mais completa para o seu site:

  • Verifique as suas páginas da Web por trás de uma firewall: O comentário mais comum é o de que diversos sites incluem autenticação atualmente, são aplicativos internos ou comerciais para a Web, ou simplesmente não estão disponíveis para a Internet pública. Agora, você pode instalar uma instância local do modern.IE para verificar o seu código e ao mesmo tempo manter o seu projeto seguro contra terceiros (incluindo a Microsoft). Instale por meio de node.js e acesse o seu site via localhost.
  • Verificação mais aprofundada para problemas comuns de compatibilidade com o IE: Soubemos de você que o primeiro passo para testar o IE é saber se o seu site está na lista Compatibility View (Modo de Exibição de Compatibilidade), mas o que você realmente quer saber é como consertar os problemas de compatibilidade subjacentes. Agora no modern.IE você pode verificar o seu site usando a nossa ferramenta Compat Inspector utilizando a automação do navegador oferecida pelo Sauce Labs, sem adicionar uma única linha de código ao seu site. O resultado é uma lista de itens de linha com sugestões para consertos.
  • Detecção de pontos de interrupção para sites projetados com responsividade – Descobrimos que o seu maior interesse era aprender como adaptar as suas experiências na Web para oferecer suporte à crescente variedade de dispositivos, de celulares e tablets à enorme tela IE no XBOX. Cerca de 20% dos sites mais trafegados e influentes oferecem algum tipo de experiência otimizada móvel, o que representa um aumento significativo no último ano. A ferramenta Verifique uma página da Web agora possui uma lógica interna para detectar quando uma página da Web foi otimizada para as resoluções das telas horizontais comuns (ou "pontos de interrupção"). Embora recomendemos que você permita que o conteúdo do seu site determine quais são os pontos de interrupção que devem ser construídos, sugerimos os mais comuns entre uma grande variedade de dispositivos.
  • Detecção de otimização de toque: À medida que o suporte para toque evolui para se tornar o padrão da Web, aprendemos que atualmente os sites implementam o suporte para toque de várias maneiras. O modern.IE agora detecta a funcionalidade para toque em uma gama de técnicas baseadas em JavaScript-, HTML- e CSS-.
  • Plug-ins para navegadores: Recentemente, anunciamos que o Internet Explorer 10 no Windows 8 e no Windows RT foi atualizado para habilitar a execução padrão de conteúdo em Flash. Se você quiser verificar se o seu site está na lista de bloqueio do Modo de Exibição de Compatibilidade do Flash, agora é possível fazer esta verificação no modern.IE.

Também consertamos dúzias de bugs na ferramenta de verificação para lidar com páginas da Web que usavam práticas menos comuns ou frameworks e bibliotecas. Se você verificou uma página da Web e encontrou um erro, encorajamos você a tentar novamente!

modern.IE para a World Wide Web

O modern.IE estará disponível em 18 idiomas no decorrer dos próximos dois dias, facilitando o trabalho dos desenvolvedores de site em todo o mundo. Os idiomas incluem árabe, língua indonésia, chinês (simplificado, tradicional e de Hong Kong), holandês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português (brasileiro), russo, espanhol (Espanha e América Latina), sueco, tailandês, turco e vietnamita.

modern.IE – Facilitando os testes

Continuaremos a aprimorar o modern.IE com a sua ajuda. Continuem a compartilhar os seus comentários neste recurso. Continuem a nos informar sobre o que vocês gostam e sobre o que deixamos escapar!

-- Sandeep Singhal, gerente de programas de grupo, Internet Explorer

  • Loading...