Atualizações no Centro de Testes do Internet Explorer

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

Atualizações no Centro de Testes do Internet Explorer

  • Comments 6

Com o lançamento do Internet Explorer 11 Preview como parte do Windows 8.1 Preview, atualizamos o Centro de Testes do IE (em inglês) para incluir novos casos de teste dos padrões com suporte no IE11, aumentando a interoperabilidade do navegador. Como os desenvolvedores da Web estão criando para mais navegadores e dispositivos, eles querem ser mais eficientes usando a mesma marcação em todos os sites. Realizar testes objetivos de suporte para os padrões nos navegadores oferece transparência e integridade para a comunidade da Web e para os fornecedores de navegador, garantindo mais interoperabilidade na Web.

1.199 novos casos de teste enviados para organizações de padrões

Adicionamos 1199 casos de testes no Centro de Testes do IE para criptografia na Web, execução de pré-busca, temporizadores de alta resolução, tempo de navegação 2, linha de tempo de desempenho, Canvas, JavaScript, extensões de origem de mídia, eventos de ponteiro, exibição e ocultação de página, observadores de mutação DOM4, Document.all, associação WebIDL e Flexbox. Nossos 570 casos de teste de JavaScript dão suporte à especificação de rascunho da sexta edição do ECMAScript da Ecma International (também conhecida como ES6) e ao ECMA-402 JavaScript Internationalization.

Estamos enviando estes novos casos de testes para agências reguladoras de padrões, passando por seus processos oficiais para avaliação e inclusão nos conjuntos de testes oficiais.

Além do nosso desenvolvimento interno de caso de teste, participamos de eventos patrocinados W3C abertos ao público pelo Test The Web Forward. Nesses eventos trabalhamos com a comunidade de desenvolvedores e outros fornecedores de navegador para criar testes que levem para frente as propostas da W3C. O evento de abril foi patrocinado pela Microsoft e sediado em nossos escritórios de Seattle. Juntos, contribuímos com 514 novos testes, em apenas um dia.

Comentários sobre os casos de teste

Como sempre, estamos ansiosos para trabalhar com as agências reguladoras e seus membros para aprimorar cada vez mais a Web usando processos de padronização da Web.

Cada organização de padrões tem seus próprios métodos para o envio de comentários. Para casos de teste W3C, use a lista de endereçamento W3C dos respectivos grupos de trabalho. Para casos de teste do JavaScript, envie seus comentários pelo banco de dados de erros (em inglês) da ECMAScript.

Sugerimos que outros fornecedores ajudem a W3C a terminar as especificações HTML5, fornecendo mais testes à força-tarefa oficial de testes HTML5.

Obrigado,

Matt Gradwohl e Rajkumar Mohanram
Gerentes de teste do Internet Explorer

Dinesh Chandani
Gerente de testes do JavaScript

  • Loading...