IE11 Release Preview para Windows 7: 30% mais rápido do que outros navegadores e com ainda mais suporte para os padrões da Web

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

IE11 Release Preview para Windows 7: 30% mais rápido do que outros navegadores e com ainda mais suporte para os padrões da Web

  • Comments 0

O Internet Explorer 11 continua a oferecer a melhor experiência na Web, que é rápida, fluida e perfeita para o toque, em todos os dispositivos do Windows e tamanhos de tela. O IE11 Release Preview para Windows 7 está disponível para download hoje e inclui melhorias de desempenho que o torna 30% mais rápido do que outros navegadores, atualizações para dar suporte aos padrões da Web mais recentes e aprimoramentos das ferramentas de desenvolvedor em resposta aos seus comentários sobre o IE11 Developer Preview para Windows 7.

Este vídeo mostra alguns dos aprimoramentos das ferramentas de desenvolvedor no IE11 Release Preview para Windows 7

Com o IE11 no Windows 7, os clientes recebem um navegador rápido e seguro que é compatível com os sites existentes e fornece novas experiências interativas e estimulantes na Web. Para os desenvolvedores, o IE11 dá suporte aos padrões e às tecnologias da Web mais recentes, facilitando a criação de sites que funcionam em todos os dispositivos. As novas ferramentas F12 no IE11 permitem que os desenvolvedores criem experiências de alto desempenho na Web, com mais rapidez e eficiência.

Uma experiência mais rápida na Web

O desempenho é importante para todos que navegam na Web. O IE11 Release Preview para Windows 7 inclui um ajuste de desempenho adicional para que o download e a exibição de sites reais sejam extremamente rápidos e interativos.

Você pode experimentar o desempenho líder do IE11 primeiro com demonstrações como Levitation, Lawnmark e Lite-Brite no site de Test Drive do IE, que mostram exemplos de padrões de sites reais para experiências graficamente sofisticadas, interativas e em 3D. Em homenagem ao Dia Internacional de Falar como um Pirata em 19 de setembro, a nossa nova demonstração de test drive, PirateMarrrk, testa o desempenho de HTML5, JavaScript e Scalable Vector Graphics do seu navegador.

A nova demonstração de test drive do PirateMarrrk testa o desempenho de HTML5, JavaScript e Scalable Vector Graphics do seu navegador.

A nova demonstração de test drive do PirateMarrrk testa o desempenho de HTML5, JavaScript e Scalable Vector Graphics do seu navegador.

O Internet Explorer 11 avança na liderança em termos de desempenho do nosso mecanismo JavaScript, o Chakra, garantindo ao mesmo tempo a compatibilidade, a interoperabilidade e a segurança. Com o aprimoramento do desempenho para sites reais, o desempenho de JavaScript do IE11 em parâmetros de comparação como WebKit SunSpider continua a liderar se comparado à versão mais recente de outros navegadores. No Windows 7, o IE11 Release Preview é 9% mais rápido que o IE10, o que é uma melhoria de 5% do IE11 Developer Preview, e pelo menos 30% mais rápido que o navegador concorrente.

O IE11 amplia sua liderança em desempenho de Javascript para que sites reais sejam mais rápidos

O IE11 amplia sua liderança em desempenho de Javascript, para que os sites reais sejam mais rápidos

Muito mais padrões da Web e maior compatibilidade com os sites existentes

O IE11 Release Preview para Windows 7 inclui atualizações que refletem os mais novos padrões da Web emergentes. Por exemplo, agora que a especificação Pointer Events (Eventos de Ponteiro) é uma Recomendação candidata do W3C, o IE11 dá suporte a uma versão sem prefixo do padrão emergente. Com o suporte a Pointer Events em todos os dispositivos do Windows (e em breve para outros navegadores), os sites podem facilmente criar experiências que funcionam igualmente bem com mouse, teclado, caneta e toque.

O IE11 Release Preview para Windows 7 inclui novos controles do usuário para Standard Delivery Profile for Closed Captioning. Com o novo controle, acessível no menu Opções da Internet, os usuários podem personalizar a forma como as legendas aparecem no navegador, inclusive substituindo o estilo padrão fornecido pela fonte do vídeo. Essa personalização é um avanço do IE11 que o torna o melhor navegador para vídeo online com qualidade profissional sem plug-ins.

Com o IE11, os usuários podem personalizar a aparência das legendas codificadas, fornecendo uma experiência de vídeo online aprimorada

Com o IE11, os usuários podem personalizar a aparência das legendas codificadas, fornecendo uma experiência de vídeo online aprimorada

O IE11 Release Preview para Windows 7 também dá suporte ao projeto de Tracking Preference Expression (DNT) no W3C. Após a instalação, o IE11 Release Preview solicita que o usuário defina uma preferência de controle padrão que o Internet Explorer enviará para os sites. Na atualização, o IE11 Release Preview automaticamente preserva as preferências de controle anteriores do usuário. .

Ferramentas de produtividade do desenvolvedor mais rápidas e eficientes, com base nos seus comentários

O IE11 inclui um pacote totalmente remodelado e melhorado das Ferramentas de Desenvolvedor F12 no navegador. Essas ferramentas ajudarão os desenvolvedores da Web a diagnosticar e otimizar seus aplicativos com rapidez e eficiência. Ter aplicativos Web mais rápidos e confiáveis nunca foi tão importante.

O IE11 Release Preview para Windows 7 inclui várias melhorias nas ferramentas para aumentar a produtividade do desenvolvedor e responder ao grande entusiasmo e aos comentários que recebemos dos desenvolvedores. Veja uma pequena amostra das diversas melhorias:

  • Console: o IE11 facilita a depuração de conteúdo WebGL mapeando erros de WebGL para o local JavaScript correspondente. A produtividade do desenvolvedor aumenta por causa da adição de primitivos ao Intellisense. Com o IE11, os desenvolvedores podem depurar sites multi-threaded com total acesso ao console quando têm como alvo os Web workers.
  • Depurador: um seletor de arquivos aprimorado permite um acesso mais rápido a arquivos em um projeto da Web complexo.
  • DOM Explorer: com o IE11, os desenvolvedores podem ajustar os sites com maior rapidez editando os valores de propriedade CSS e vendo essas edições no Live DOM sem ter de pressionar a tecla Enter.
  • Memória: para facilitar a restrição da fonte de vazamentos de memória, a ferramenta F12 agora identifica quais operações foram executadas nos dados alocados entre instantâneos de memória.

A ferramenta de memória do IE11 identifica qual memória foi alocada, desalocada ou modificada entre instantâneos, permitindo o ajuste e diagnóstico de memória mais rápido

A ferramenta de memória do IE11 identifica qual memória foi alocada, desalocada ou modificada entre instantâneos, permitindo o ajuste e diagnóstico de memória mais rápido

  • Rede: Uma nova opção para “sempre atualizar do servidor” cria resultados de desempenho reproduzíveis enquanto os desenvolvedores fazem a iteração rapidamente para ajustar o desempenho do site. A ferramenta também inclui novas funções [Search Next] (Pesquisar Próximo) e [Search Previous] (Pesquisar Anterior) para analisar rastreamentos de rede complexos.

Com o IE11, a nova opção “sempre atualizar do servidor” dá suporte ao desenvolvimento iterativo produzindo resultados de desempenho da rede reproduzíveis sempre que você carrega a página

Com o IE11, a nova opção “sempre atualizar do servidor” dá suporte ao desenvolvimento iterativo produzindo resultados de desempenho da rede reproduzíveis sempre que você carrega a página

Uma Web melhor hoje e no futuro

O IE11 oferece a melhor experiência na Web em todos os dispositivos do Windows e tamanhos de tela, com mouse, teclado e, em especial, recursos de toque. Experimente com o Windows 8.1 RTM do MSDN e, se você for usuário do Windows 7, baixe o IE11 Release Preview hoje. Imagens de máquina virtual do IE11 Release Preview para Windows 7 também estarão disponíveis no modern.ie ainda esta semana.

Chegou a hora de os desenvolvedores confirmarem se os seus sites estão prontos para as centenas de milhões de dispositivos e clientes do Windows que estão migrando para o IE11 e os clientes empresariais verificarem se você está pronto para implantar o IE11. Você pode encontrar uma lista completa das novas funcionalidades disponíveis para os desenvolvedores no Guia do Desenvolvedor do IE11 aqui.

Aguardamos seus comentários. Compartilhe as suas sugestões pelo Connect.

Sandeep Singhal e Rob Mauceri
Gerentes de programas de grupo, Internet Explorer

  • Loading...