Apresentando o BrowserSwarm – Teste o seu próximo projeto em JavaScript mais rápido

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

Apresentando o BrowserSwarm – Teste o seu próximo projeto em JavaScript mais rápido

  • Comments 0

Hoje, além do appendTo e do Sauce Labs, estamos lançando o BrowserSwarm – um software livre que ajuda os desenvolvedores da Web a automatizar os testes de suas estruturas e bibliotecas de JavaScript em todos os dispositivos e navegadores. As estruturas de qualidade são a base da Web moderna, mas os desenvolvedores de estrutura normalmente não têm os recursos para fazer testes em diferentes navegadores. O BrowserSwarm ajuda os desenvolvedores a criar ótimas estruturas interoperáveis. O projeto complementa o modern.IE, que oferece um conjunto de recursos e ferramentas gratuitas para ajudar os desenvolvedores a criar sites para todos os navegadores modernos.

Você pode criar a sua conta no BrowserSwarm em apenas alguns minutos aqui.

BrowserSwarm: Resultados dos testes rápidos e práticos

O BrowserSwarm se conecta diretamente ao repositório de códigos da sua equipe no GitHub e usa a nuvem do Sauce Labs para executar testes de unidade usando o QUnit. Um relatório simples separa os casos de teste aprovados dos reprovados, para que você possa ver rapidamente o que precisa ser consertado.

O BrowserSwarm oferece resultados dos testes usando as principais estruturas e bibliotecas, como prototype.js e Modernizr. Você recebe uma taxa de aprovação geral para todos os navegadores e dispositivos e taxas de aprovação em testes separados nos principais navegadores.

Veja um exemplo de trabalho recente para underscore.js:

Exemplo de uma página de resultado dos testes no BrowserSwarm para underscore.js

Exemplo de página de resultado dos testes no BrowserSwarm para underscore.js

Os relatórios de trabalhos individuais exibem somente os casos de teste reprovados, para que você possa se concentrar no que precisa ser consertado. Você também pode exibir o resultado completo dos testes se estiver acostumado a executar testes de unidade no QUnit.

Exemplo de relatório de erros detalhado do BrowserSwarm

Exemplo de relatório de erros detalhado do BrowserSwarm

As contribuições da comunidade tornam o BrowserSwarm ainda melhor

A capacidade de teste do BrowserSwarm aumenta conforme a comunidade contribui para o projeto do software livre. Você pode contribuir para o desenvolvimento do BrowserSwarm destas maneiras:

  • Mais projetos – Adicione os seus projetos ao BrowserSwarm aqui.
  • Mais casos de teste – Contribua com a execução de novas estruturas de teste de unidade ou casos de teste.
  • Mais lugares para você armazenar os seus códigos – Conectamos o BrowserSwarm ao GitHub, mas você pode conectá-lo ao seu próprio repositório.

Compartilhe comentários e ideias para melhorarmos o BrowserSwarm.

Nosso compromisso com a Web – interoperabilidade, ferramentas e recursos

O BrowserSwarm é um parceiro de software livre com o qual podemos dar continuidade ao nosso longo histórico de trabalho com a comunidade para melhorar a Web. Temos mais de 90 pessoas na Microsoft envolvidas em grupos de trabalho do 63 W3C e enviamos milhares de casos de teste e centenas de documentos básicos de referência para o WebPlatform.org. Com as novas Ferramentas de Desenvolvedor F12 no IE11, as ferramentas de verificação de sites gratuitas no modern.ie e as máquinas virtuais gratuitas, continuamos ajudando os desenvolvedores a criar uma nova categoria de experiências na Web moderna.

Sandeep Singhal
gerente de programas de grupo, Internet Explorer

Dúvidas? Sugestões? Consulte @IEDevChat.

  • Loading...