IE11 para Windows 7 disponível para consumidores e empresas de todo o mundo

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

IE11 para Windows 7 disponível para consumidores e empresas de todo o mundo

  • Comments 0

O Internet Explorer 11 (IE11) está disponível mundialmente em 95 idiomas para ser baixado hoje mesmo. Daremos início à atualização automática dos clientes do Windows 7 para o IE11 nas próximas semanas, começando hoje pelos clientes que executam os IE11 Developer e Release Previews. Com esta versão final, o IE11 oferece aos clientes do Windows 7 o mesmo suporte líder padrão, com desempenho, segurança, privacidade e confiabilidade aperfeiçoados de que os clientes do Windows 8.1 ao Windows 7 já dispõem.

E com o Windows 8.1, o IE11 oferece a melhor experiência dos sites e aplicativos juntos. O IE11 no Windows 8.1 oferece uma experiência rápida, fluida e perfeita para o toque, a melhor experiência na Web em qualquer tablet.

30% mais rápido para sites do mundo real

Com o IE11, continuamos oferecendo o melhor desempenho para sites do mundo real no seu dispositivo Windows. O IE11 no Windows 7 aumenta o desempenho de todo o sistema, com carregamento de páginas e interatividade mais rápidos e maior desempenho em JavaScript, reduzindo, ao mesmo tempo, o uso da CPU e aumentando a vida útil da bateria em PCs móveis.

Você pode experimentar o desempenho líder do IE11 primeiro com demonstrações no site de "test drive" do IE, onde encontrará exemplos de renderização acelerada de hardware, interatividade, toque e padrões de sites do mundo real. O EtchMark é uma nova demonstração de "test drive" que, além de ser uma experiência divertida de desenho retrô em HTML5, também permite que você meça o desempenho do seu navegador.

Tenha uma experiência divertida com o desenho retrô e teste o desempenho do navegador com o EtchMark
Tenha uma experiência divertida com o desenho retrô e teste o desempenho do navegador com o EtchMark

O EtchMark mostra um pouco do que é possível fazer atualmente na Web, usando uma grande variedade de tecnologias, disponíveis para os desenvolvedores no IE11, como HTML5, CSS3, Filtros SVG, toque, eventos de orientação, eventos de ponteiro, eficiência de consumo de energia e outras. O EtchMark mostra como o IE11 aproveita ao máximo os recursos do seu dispositivo, possibilitando o controle com um ou dois dedos para toque e também com o mouse. Nos tablets que aceitam orientação, você pode sacudir o dispositivo para apagar ou usar o bloqueio de orientação para manter o EtchMark na mesma posição, independentemente de como você o segure.

O EtchMark usa marcação baseada em padrões para manter interoperabilidade em todos os navegadores e aproveita ao máximo os recursos de navegadores totalmente acelerados por hardware, como o IE11 no Windows 7 e no Windows 8.1, com desempenho consistente em uma grande variedade de dispositivos com Windows, incluindo tablets, como o Surface 2.

Liderança no desempenho de JavaScript

O IE11 incrementa o desempenho de JavaScript, e ao mesmo tempo garante compatibilidade, interoperabilidade e segurança. No Windows 7, o IE11 é 9% mais rápido do que o IE10, o que é quase 30% mais rápido do que o navegador concorrente.

"O IE11 amplia sua liderança em desempenho de Javascript para que sites reais sejam mais rápidos
O IE11 amplia sua liderança em desempenho de Javascript para que sites reais sejam mais rápidos

O compilador JIT do Chakra atualizado no IE11 é compatível com mais otimizações, incluindo suporte a caches inline para acesso de propriedades polimórficas, alinhamento de funções em sites de chamada polimórficos e compilação para constructos específicos do ECMAScript5, como getters/setters, para que ainda mais códigos sejam criados em JIT e menos tempo seja gasto na computação do JavaScript. A coleta de lixo utiliza o thread de segundo plano de forma muito mais eficiente, reduzindo significativamente a frequência e o tempo de bloqueio do thread da interface do usuário ao fazer a coleta de lixo.

Você pode experimentar esses aperfeiçoamentos na nova demonstração de "test drive" do Popcorn, que utiliza getters/setters para aplicar propriedades de mutação e tipos. Os desenvolvedores costumavam evitar getters/setters por acreditarem que eles sobrecarregam demais o desempenho. Com os aperfeiçoamentos do IE11, getters/setters agora são rápidos o suficiente para muitos casos de uso.

Aplicativos da Web rápidos e prontos para o mundo

O IE11 inclui suporte para os recursos bem definidos e comumente usados do padrão emergente ECMAScript 6, incluindo let, const, Map, Set e WeakMap, bem como __proto__ para maior interoperabilidade. O IE11 também é compatível com as APIs de Internacionalização ECMAScript (versão 1.0), o que possibilita a execução eficiente da classificação com reconhecimento de cultura, formatação de número e formatação de data e hora em JavaScript sem a utilização constante do servidor.

As novas APIs de internacionalização do IE11' ativam aplicativos da Web avançados e prontos para o mundo, sem plug-ins
As novas APIs de internacionalização do IE11 ativam aplicativos da Web avançados e preparados para o mundo, sem plug-ins

A demonstração do World Data mostra como os desenvolvedores podem utilizar algumas das novas APIs de internacionalização para exibir e converter dados para usar moedas e formatos de data/hora locais a fim de criar e fornecer aplicativos Web avançados e prontos para o mundo, sem depender de plug-ins para que os usuários tenham uma experiência desse tipo.

Além dos aperfeiçoamentos no desempenho bruto de sites do mundo real, o IE11 inclui aperfeiçoamentos para a execução mais rápida das atividades de navegação comuns. Os algoritmos de sites frequentes aperfeiçoados do IE11 agilizam o acesso a seus sites favoritos. Da mesma forma, os aperfeiçoamentos nos controles de edição de forma para preservar a formatação tornam as operações de copiar e colar mais rápidas e mais precisas entre o Office e outros aplicativos.

Desenvolvimento mais rápido com 25 padrões modernos da Web novos e aperfeiçoados.

Para os desenvolvedores, o IE11 oferece maior suporte para padrões da Web modernos proporcionado pela aceleração de hardware para permitir uma nova classe de aplicativos atraentes e uma navegação na Web rápida e fluida. O IE11 tem suporte adicional para mais de 25 padrões da Web modernos, novos ou aperfeiçoados, além do IE10.

Os desenvolvedores podem criar experiências de última geração com vídeos na Web de qualidade profissional e tecnologias 2D e 3D para a Web supervelozes que aproveitam o máximo do hardware subjacente. O IE11 é compatível com os padrões mundiais, e as novas ferramentas de desenvolvedor permitem que os profissionais criem experiências de alto desempenho na Web nos dispositivos do Windows. Estes são apenas alguns exemplos de como a Web é melhor para os desenvolvedores com o IE11:

Depure mais rapidamente com as novas ferramentas de desenvolvedor F12. O IE11 aceita os mais recentes padrões e estruturas ativamente usados pelos desenvolvedores da Web. Ferramentas F12 novíssimas no IE possibilitam a depuração e o ajuste iterativos e visuais dos sites. O Modern.IE possibilita testes entre navegadores, onde quer que você escolha para desenvolver.

Elementos gráficos 3D na Web acelerados por hardware. Experiências interoperáveis do WebGL em todos os dispositivos, aproveitando a aceleração da GPU. O IE11 examina conteúdo não seguro do WebGL e implementa um renderizador baseado em software para complementar a GPU. Com o Windows, as falhas do subsistema de elemento gráfico não são fatais e o WebGL continua a ser executado. Com o IE11, suas experiências em 3D podem reconhecer a orientação do dispositivo para criar novas oportunidades de interação para conteúdo imersivo na Web.

A Web antiga continua a funcionar, mas ainda melhor: o IE11 interopera com os sites já existentes, que são executados com maior rapidez e têm uma aparência melhor no IE. Obviamente, os aplicativos e os sites da intranet continuam a ser executados no IE11, com suporte ao Modo de Exibição de Compatibilidade.

Proporcionar experiências de vídeo de qualidade profissional na Web. O IE11 permite a execução de vídeo HTML5 sem plug-ins. O IE11 aceita os últimos padrões para legendas codificadas, streaming que se adapta à largura de banda da rede disponível e gerenciamento de direitos. Dessa forma, o conteúdo de vídeo pode ter qualidade profissional. O streaming de vídeo com baixo consumo de energia no Windows 8.1 aumenta a duração da bateria dos vídeos na Web.

Leia mais na central de desenvolvedores do IE e no guia atualizado do IE11 para desenvolvedores sobre o conjunto completo de novos e aperfeiçoados padrões da Web aceitos no IE11, relacionados abaixo com links para as especificações.

CSS3 Background and Borders Module Level 3 (Módulo sobre fundo e bordas do CSS3 - Nível 3)Performance: Tempo de alta resolução
CSS3 FlexboxPerformance: Navigation Timing (Desempenho: Tempo de navegação N2)
CSS Snap Points Module 1 (Módulo 1 sobre CSS Snap Points)Performance: Linha do tempo do desempenho
CSS Writing Modes Module Level 3 (Módulo sobre os modos de desenvolvimento de CSS Nível 3)Performance: Resource Priorities (Desempenho: Prioridades de recursos)
ECMAScript5Performance: Tempo de recurso
HTML5: Dataset (Conjunto de dados HTML5)Performance: Script-Based Timing Control (Desempenho: Controle de tempo baseado em script)
HTML5 Drag and Drop (Arrastar e soltar em HTML5)Performance: Tempo do usuário
HTML5 Device Orientation API (API de orientação de dispositivos HTML5)Pointer Events (Eventos de ponteiro)
HTML5 Encrypted Media Extensions (Encrypted Media Extensions para HTML5)Simple Delivery Profile for Closed Captions (US) (Simple Delivery Profile para legendas codificadas)
HTML5 Media Source Extensions (Media Source Extensions para HTML5)Tracking Preference Expression (DNT)
HTML5 Screen Orientation API (API de orientação de tela de HTML5)Web Crypto API (API Web Crypto)
Performance: Concessão de script eficienteWebGL
__proto__ (especificação de rascunho do ES6)

Melhor experiência com o uso simultâneo de aplicativos e sites

O IE11 coloca seus sites em primeiro lugar, oferecendo a melhor experiência na Web com Windows, em todos os dispositivos do Windows e tamanhos de tela. A experiência é igualmente excelente com recursos de toque, mouse e teclado. Você pode abrir quantas guias quiser, e usufruir da navegação lado a lado em seus sites e aplicativos favoritos da Windows Store. Esta é uma visão geral de algumas ideias por trás da experiência do usuário de alguns dos engenheiros que ajudaram a criar o IE11 para o Windows 8.1.


Conheça algumas das ideias por trás da experiência com o navegador IE11 e o Windows 8.1

Ainda há várias outras oportunidades para melhorar sites e aplicativos com HTML5. Elas são um estímulo para todos na Web. Assim como com o IE11 no Windows 8.1, esta versão apresenta um desenvolvimento em HTML5 de alto desempenho para o Windows 7.

Para os desenvolvedores que criam com o HTML5, agora é a hora de preparar os sites para o IE11. Os desenvolvedores podem usar o recém-atualizado modern.IE para testar e verificar seus sites, usando um assistente que examina a existência de problemas de interoperabilidade comuns na URL de uma página da Web e sugere algumas ideias de como solucionar esses problemas para melhorar a experiência do usuário em navegadores modernos e antigos.

Em nome das pessoas e empresas que trabalharam conosco para que pudéssemos fornecer esse produto, e das várias pessoas na Microsoft que o criaram, agradeço os seus comentários e por usar o IE11.

Rob Mauceri e Sandeep Singhal
gerentes de programas de grupo, Internet Explorer

  • Loading...