A equipe do IE deseja a todos boas festas!

IEBlog Português

Blog da equipe de engenharia do Windows Internet Explorer

A equipe do IE deseja a todos boas festas!

  • Comments 4

Embalados pelo espírito natalino, queremos compartilhar uma diversão de final de ano em HTML5 e CSS3 baseada em GPU. Confira o site Holiday Lites para dar um toque especial à sua tela, bem como testar o desempenho de renderização e layout do seu navegador. Esta demonstração mostra como o IE11 atualiza conteúdo de forma incremental, em vez de precisar realizar layout e renderização da página inteira depois da cada manipulação DOM. Ele usa uma ampla variedade de tecnologias, incluindo temporizadores de uso eficiente de energia, áudio MP3, Flexbox, imagem-limite, CSS3, HTML5 e muito mais.

Confira o site Holiday Lites para testar o desempenho de renderização e layout do seu navegador

Confira o site Holiday Lites para testar o desempenho de renderização e layout do seu navegador.

Retrospectiva

Refletindo sobre o ano que se passou é incrível ver como a web evoluiu. Foi um ano divertido para a equipe do IE, pois lançamos o IE11 no Windows 8.1 e no Windows 7 menos de um ano depois de lançar o IE10. O IE11 é 30% mais rápido para sites do mundo real e é fornecido com melhorias, incluindo recursos de toque, segurança, rede e edição. Sem mencionar as ferramentas de desenvolvedor F12 totalmente novas.

Estamos muito animados com o trabalho dos desenvolvedores. O WebGL traz novas possibilidades, como o GlacierWorks, e uma atualização para experiências clássicas, como o Hover. O suporte aos padrões para transmissão de mídia mais recentes permitem que sua experiência de vídeo seja perfeita, ajustando-se às atuais condições de rede (experimente em Netflix). E, é claro, com o lançamento do modern.IE, agora ficou mais fácil do que nunca testar sites em versões do navegador.

Obrigado!

Sua participação e comentários influenciam na maneira como criamos o IE. Hoje, gostaríamos de dizer obrigado a todos que navegam na Web com o Windows 8.1, usam o IE11, rodam ''test drives'' e compartilham os comentários com a equipe do IE. Também gostaríamos de agradecer às pessoas e aos grupos que fazem o processo padrão funcionar, a vasta comunidade de desenvolvedores Web e os consumidores entusiastas que trabalham para a evolução da Web.

De toda a equipe do IE, desejamos a vocês um Feliz fim de ano com hardware acelerado e esperamos que 2014 seja mais um ano fantástico e com mais progresso na Web.

Jon Aneja,
gerente de programa, Internet Explorer

  • Loading...