Recentemente lançamos novos benefícios para os membros ativos do programa WebsiteSpark – aqueles membros que estão reportando os websites que criam e publicam na Internet. Além de aparecer no Catálogo de Profissionais do WebsiteSpark, agora os participantes ativos também receberão os seguintes novos benefícios:

TemplateMonster.com – Os membros que reportarem 01 website acessível publicamente na Internet e hospedado em Windows Server 2008 e IIS 7 ou superior receberão um template gratuito do TemplateMonster.com mais 40% de desconto em suas compras no site. O TemplateMonster.com possui a maior galeria do mundo para layouts de websites, totalizando mais de 25 mil templates!

IconDemon.com e AllStockMusic.com – Os membros que reportarem 02 ou mais websites acessíveis publicamente na Internet e hospedados em Windows Server 2008 e IIS 7 ou superior receberão uma assinatura de um ano para o IconDemon.com ou o AllStockMusic.com. O IconDemon.com é um portal especializado em ícones de alta qualidade de diversas dimensões,  ex: 64x64 pixels, 80x80 pixels, 100x100 pixels e outros. Já no AllStockMusic.com você terá uma série de tipos de músicas e sons que você pode eventualmente precisar em suas aplicações, com loops e Jingles. São mais de 1100 faixas completas, cerca de 2200 loops e 2200 jingles!

Com a mudança no design do Portal WebsiteSpark, o mecanismo de reportar sites também mudou, mas continua fácil. Veja o passo a passo a seguir de como reportar os seus novos sites. Se você já reportou um site no passado, veja os últimos passos que mostram como atualizar os sites já reportados.

1) Para reportar o seu site no WebsiteSpark, acesse o site www.websitespark.com e faça o login na sua conta do programa.

01 WSS final

2) Após logar na sua conta, você verá a nova home do Portal WebsiteSpark. No lado esquerdo você verá as principais funcionalidades do portal, incluindo o sistema de reportar sites.

02 WSS final

3) Digite a URL do seu website no campo fornecido. Lembrando que o website precisa ser um site acessível ao público e hospedado em IIS versão 7 ou superior. Após digitar a URL, clique em “Adicionar URL”.

03 WSS final

4) O sistema de reportar sites gerará uma Tag Meta vinculada ao URL que você forneceu. Copie essa Tag Meta e cole no código fonte do website sendo reportado. Publique novamente o website sendo reportado para que ele esteja acessível na Internet e com a Tag Meta já incorporada. Agora clique em “Próximo passo”.

04 WSS final

5) Por último, clique em “Validar” para que o sistema busque a Tag Meta no website que você acaba de reportar. Se tudo estiver ok, você receberá a mensagem de confirmação.

05 WSS final

6) A qualquer momento você poderá adicionar mais websites, ou gerar códigos de validação para websites que você talvez tenha reportado ao Programa WebsiteSpark no passado. Logando no Portal WebsiteSpark, você verá no lado esquerdo abaixo do sistema de reportar sites um menu com diversas opções. Clique em “Seus sites implantados”.

06 WSS final

7) Você verá na página que segue todos os seus sites reportados, os status de validação, e a possibilidade de gerar novos códigos de ativação ou validar sites que você ainda não tenha validado.

07 WSS final

Aproveite mais este benefício do Programa WebsiteSpark reportando os seus sites hoje mesmo!