Microsoft Most Valuable Professional - Brasil

Encontre aqui informações sobre o Programa MVP no Brasil e as principais atividades dos MVPs

Blog oficial do Programa MVP no Brasil

Sobre o Programa MVP

O Programa MVP existe desde 1993 e reconhece através do prêmio Microsoft Most Valuable Professional Award (MVP), profissionais em todo o mundo com excepcionais conhecimentos em um produto ou tecnologia Microsoft e com paixão por dividir voluntariamente esse conhecimento com outras pessoas.

Fatos rápidos sobre MVPs

  • Moram em mais de 100 países;
  • Falam mais de 40 línguas;
  • Respondem mais de 10 milhões de questões a cada ano;
  • Especialistas em aproximadamente 80 tecnologias e produtos Microsoft;

Tópicos relacionados

Blog oficial do Programa MVP no Brasil

Rate This
  • Comments 1

Seja bem vindo ao blog oficial do Programa MVP no Brasil, aqui você irá encontrar informações úteis sobre particularidades do programa, sobre a atuação e iniciativas dos MVPs no Brasil e informações públicas relevantes tanto para MVPs quanto ao publico geral interessados em novidades e participação da Microsoft na comunidade.

MVP BrasilO programa MVP (Microsoft Most Valuable Professional) foi criado pela Microsoft no inicio dos anos 90 para reconhecer atividades inspiradoras de profissionais da área técnica em todo o mundo oferecendo a eles o MVP Award, um prêmio de agradecimento e com o intuito estreitar o relacionamento entre esses profissionais e a Microsoft.

Os MVPs são um grupo de profissionais, não funcionários da Microsoft, especializados e reconhecidos em suas comunidades, dispostos a ajudar pessoas a aproveitarem o máximo das tecnologias e produtos Microsoft dividindo seus conhecimentos com a comunidade. Um grupo que representa a “voz da comunidade”, capazes de trazer importantes feedbacks sobre como as pessoas estão utilizando os produtos e tecnologias Microsoft, e ao mesmo tempo, sugerindo correções e melhorias para versões futuras.

Qualquer dúvida sobre o programa, fique a vontade em entrar em contato através do blog.

Siga também o Twitter do Programa MVP no Brasil @mvpbrasil

Até mais,
JP Clementi
MVP Lead - Brasil

Leave a Comment
  • Please add 2 and 1 and type the answer here:
  • Post
  • Clementi,

    Excelente iniciativa. Este blog serve de referência e estimulo para meus estudos. Obrigado !

Page 1 of 1 (1 items)