Microsoft Most Valuable Professional - Brasil

Encontre aqui informações sobre o Programa MVP no Brasil e as principais atividades dos MVPs

MVPs são reconhecidos por anos de contribuição com a comunidade

Sobre o Programa MVP

O Programa MVP existe desde 1993 e reconhece através do prêmio Microsoft Most Valuable Professional Award (MVP), profissionais em todo o mundo com excepcionais conhecimentos em um produto ou tecnologia Microsoft e com paixão por dividir voluntariamente esse conhecimento com outras pessoas.

Fatos rápidos sobre MVPs

  • Moram em mais de 100 países;
  • Falam mais de 40 línguas;
  • Respondem mais de 10 milhões de questões a cada ano;
  • Especialistas em aproximadamente 80 tecnologias e produtos Microsoft;

Tópicos relacionados

MVPs são reconhecidos por anos de contribuição com a comunidade

  • Comments 6

Receber o MVP Award, um dos principais prêmios oferecidos pela Microsoft externamente, é um fruto de comprovado comprometimento, responsabilidade, conhecimento e paixão por dividir o conhecimento por parte do profissional, e sem dúvida um grande reconhecimento por parte da Microsoft. Ser premiado ano após ano torna esse reconhecimento ainda mais valioso e o relacionamento com a Microsoft cada vez mais especial. Visando enaltecer o feito de profissionais que recebem o MVP Award por vários anos consecutivos, a Microsoft, a partir desse ano, passa a oferecer um novo prêmio para profissionais que receberam o MVP Award por 5, 10, e 15 anos.

É com grande satisfação que quero parabenizar os 35 MVPs do Brasil que receberem o prêmio de 5 a 9 anos durante essa primeira onda. Em nome do Programa MVP, muito *OBRIGADO* pelo continuo interesse, confiança e os anos de contribuição dividindo seus conhecimentos e experiências, além dos importantes feedbacks em interações com a Microsoft.

Divido abaixo, uma foto de alguns dos MVPs com seus respectivos prêmios.

clip_image002

Esquerda para direita: Pedro Galvão, Mauro Sant’Anna, Carlos Paleo Rocha, Bruno Sonino, Luciano Lima, Renato Haddad, Robert Martim e Eduardo Petizme

O título de Microsoft MVP é um grande reconhecimento e que trás com ele uma grande visibilidade, entretanto vem também com uma grande dose de responsabilidade. Esses profissionais sem dúvida demonstaram comprometimento e responsabilidade ano após ano e merecem a premiação.

Mais uma vez parabéns! Smile

Até mais,
JP Clementi
http://twitter.com/jpclementi

Leave a Comment
  • Please add 4 and 3 and type the answer here:
  • Post
  • É sempre um grande prazer participar deste time. Nós é que agradecemos a oportunidade de haver tantas tecnologias para que possamos absorver e ajudar as pessoas a entender melhor e produzirem produtos, negócios e deixar todo mundo feliz :)

  • Parabéns a todos! Reconhecimento mais que merecido!

  • Lembro-me como se fosse ontem o primeiro e-mail dizendo que eu tinha sido reconhecido com o título de MVP e isso já se repetiu outras 5 vezes \o/.

    E como o tempo passa rápido e como o programa evoluiu nesses últimos anos.

    Fico muito feliz por poder participar desse programa e por poder estar em um grupo seleto de pessoas que considero mais que referência no mercado de TI do Brasil em Microsoft.

    Rumo aos 10 anos...

  • Eu estou no programa desde 2006 e posso dizer que é muito bacana fazer parte de um time tão especial. Só posso agradecer a Microsoft por ter me dado a oportunidade e esse privilégio por tantos anos. Abraços e parabéns a todos!

  • Estar no sexto ano é ótimo e cada ano trás uma sensação diferente. Fazer parte deste time realmente não tem preço. Parabéns a todos!

  • Olá,

    Estar há 5 anos nesse time é algo muito especial. Quando recebo o email sinto como se estivesse sendo convocado para seleção brasileira de futebol.

    Poder compartilhar conhecimento e poder ajudar em testes dos produtos é muito bacana. Grande abraço à todos.

Page 1 of 1 (6 items)