Microsoft Most Valuable Professional - Brasil

Encontre aqui informações sobre o Programa MVP no Brasil e as principais atividades dos MVPs

MVPs reconhecidos por suas contribuições para o time de System Center

Sobre o Programa MVP

O Programa MVP existe desde 1993 e reconhece através do prêmio Microsoft Most Valuable Professional Award (MVP), profissionais em todo o mundo com excepcionais conhecimentos em um produto ou tecnologia Microsoft e com paixão por dividir voluntariamente esse conhecimento com outras pessoas.

Fatos rápidos sobre MVPs

  • Moram em mais de 100 países;
  • Falam mais de 40 línguas;
  • Respondem mais de 10 milhões de questões a cada ano;
  • Especialistas em aproximadamente 80 tecnologias e produtos Microsoft;

Tópicos relacionados

MVPs reconhecidos por suas contribuições para o time de System Center

  • Comments 2

Em nome do Programa MVP e da Microsoft parabenizo os MVPs Marcelo Sincic e Leandro Carvalho por terem recebido um prêmio de reconhecimento do time de Produto do System Center por suas contribuições e feedbacks sobre o beta do VMM 2012. Esse feito é realmente especial para a comunidade de MVPs do Brasil pois somente 6 profissionais receberal esse reconhecimento em todo o mundo.

image

Parabenizo também o MVP Jordano Mazzoni que também juntamente com o Marcelo recebeu o prêmio pelos feedbacks fornecidos durante o Beta do SCCM 2007.

Veja abaixo o post que o Marcelo publicou em seu blog sobre esse reconhecimento:

Recebi ontem um email me parabenizando no programa Beta do System Center Virtual Machine Manager 2012 do mes de Outubro.

Foram 6 meses de programa onde os participantes com melhores contribuições ganharam um premio de reconhecimento e tiveram suas contribuições publicadas.

O melhor é que entre os 6 ganhadores temos dois brasileiros, no mes de setembro foi o Leandro Carvalho com suas contribuições sobre VMM 2012 que podem ser vistas em http://www.bettertogether.org.au/blog/b/leandrocarvalho/archive/tags/VMM/default.aspx

As minhas contribuições podem ser vistas em http://www.marcelosincic.com.br/blog/category/Virtual-Machine-Manager.aspx.

Fico feliz de compartilhar com o Leandro este prêmio e mostrar para a comunidade como os técnicos brasileiros tem destaque em programas internacionais, principalmente em betas como neste caso e outros, como no System Center Configuration Manager 2007 que também dividi prêmios com o Leandro e o Jordano (http://blogs.technet.com/b/systemcenter/archive/2010/01/11/december-community-contributors-recognized-marcelo-sincic-and-jordano-mazzoni.aspx)

Novamente, meus parabéns aos participantes. Sem dúvida esse tipo de engajamento (Feedback) é um excelente exemplo de como MVPs podem impactar diretamente os produtos da Microsoft!

Até mais,
JP Clementi
http://twitter.com/jpclementi

*** Para mais sobre o Programa MVP siga-nos no Twitter e curta no Facebook ***

Leave a Comment
  • Please add 2 and 5 and type the answer here:
  • Post
  • Parabéns Marcelo, Leando e Jordano pelas contribuições!

  • JP,

    A comunidade técnica brasileira tem sempre se destacado em programas como estes mostrando que somos muito bons no que fazemos!

    Um abraço e obrigado!

Page 1 of 1 (2 items)