Microsoft Most Valuable Professional - Brasil

Encontre aqui informações sobre o Programa MVP no Brasil e as principais atividades dos MVPs

Parabéns aos primeiros profissionais a receberem o MVP Award em 2012!

Sobre o Programa MVP

O Programa MVP existe desde 1993 e reconhece através do prêmio Microsoft Most Valuable Professional Award (MVP), profissionais em todo o mundo com excepcionais conhecimentos em um produto ou tecnologia Microsoft e com paixão por dividir voluntariamente esse conhecimento com outras pessoas.

Fatos rápidos sobre MVPs

  • Moram em mais de 100 países;
  • Falam mais de 40 línguas;
  • Respondem mais de 10 milhões de questões a cada ano;
  • Especialistas em aproximadamente 80 tecnologias e produtos Microsoft;

Tópicos relacionados

Parabéns aos primeiros profissionais a receberem o MVP Award em 2012!

  • Comments 5

MVP Logo

Ontem, dia 1o de Janeiro de 2012, 975 profissionais considerados exemplos de liderança em suas comunidades e especialistas em um produto ou tecnologia Microsoft receberam o Microsoft MVP Award em todo o mundo, 144 receberam o prêmio pela primeira vez, sendo 12 no Brasil e 1 em Portugal!

Estes indivíduos foram escolhidos porque demonstraram o seu profundo compromisso em ajudar os outros a extrair o máximo de suas tecnologias, voluntariamente compartilharando sua paixão e conhecimento do mundo real dos produtos e tecnologias Microsoft com a comunidade.

Embora existam mais de 100 milhões de membros da comunidade social e técnica, apenas algumas pessoas são selecionadas para serem reconhecidas como MVPs. Cada ano, cerca de 4.000 MVPs são homenageados no mundo. Eles são nomeados pela Microsoft, por indivíduos da comunidade, ou em alguns casos eles mesmos. Os candidatos são rigorosamente avaliados por seus conhecimentos técnicos, lideranças comunitárias e contribuições voluntárias com a comunidade no ano anterior. Eles vêm de mais de 90 países, falam mais de 40 línguas diferentes, e são concedidos em mais de 90 tecnologias Microsoft. Juntos, eles respondem mais de 10 milhões de perguntas por ano!

MVPs são reconhecidos a cada trimestre para este prêmio anual, que continua a crescer e evoluir para refletir o desenvolvimento das tecnologias Microsoft. Neste trimestre, MVPs foram reconhecidos em uma nova experiência, “Bing Maps Development”.

Parabéns aos novos MVPs e bem-vindo de volta os MVPs que receberam o prêmio mais um ano. Estamos muito felizes em reconhecer suas incríveis realizações!

Caso conheça um profissional que seja merecedor do Microsoft MVP Award, por favor, visite essa página para enviar uma nomeação para que possa ser considerado para ciclos futuros.

Para ficar por dentro do que se passa no Programa MVP e sobre as atividades dos MVPs, siga e participe de nossos canais sociais:

Blog do programa:
Brasil: http://blogs.msdn.com/mvpbr
Global: http://blogs.msdn.com/mvpawardprogram

Até mais,
JP Clementi
MVP Award Program

Leave a Comment
  • Please add 1 and 6 and type the answer here:
  • Post
  • JP, como sempre um ótimo post. Parabéns aos novatos e também aos renovados (como eu).

    []'s

  • @Raphael

    Muito obrigado, parabéns a você por mais um MVP Award e muito successo esse ano!  :)

    []s

  • Daqui alguns anos será a minha vez (Y)

  • Olá JP,

    Você como sempre nos dando um boletim do canal MVP.

    Parabéns aos novos MVPs.

  • Olá JP,

    Você como sempre nos dando um boletim do canal MVP.

    Parabéns aos novos MVPs.

Page 1 of 1 (5 items)