Microsoft Most Valuable Professional - Brasil

Encontre aqui informações sobre o Programa MVP no Brasil e as principais atividades dos MVPs

MVP relata como foi participar do processo de revisão de um livro de Visual Studio 2012 com a Microsoft

Sobre o Programa MVP

O Programa MVP existe desde 1993 e reconhece através do prêmio Microsoft Most Valuable Professional Award (MVP), profissionais em todo o mundo com excepcionais conhecimentos em um produto ou tecnologia Microsoft e com paixão por dividir voluntariamente esse conhecimento com outras pessoas.

Fatos rápidos sobre MVPs

  • Moram em mais de 100 países;
  • Falam mais de 40 línguas;
  • Respondem mais de 10 milhões de questões a cada ano;
  • Especialistas em aproximadamente 80 tecnologias e produtos Microsoft;

Tópicos relacionados

MVP relata como foi participar do processo de revisão de um livro de Visual Studio 2012 com a Microsoft

  • Comments 1

O MVP Carlos dos Santos, juntamente com outros MVPs do mundo inteiro, recentemente particiou da revisão de um livro official da Microsoft. Veja abaixo o que ele tem a dizer da experiência e aprendizado apoós fazer parte desse projeto com a Microsoft.

-----

Pessoal,

Umas as coisas que gosto muito no programa MVP é a possiblidade de se trabalhar em alguns projetos com os times da Microsoft. Em um destes projetos tive a grata felicidade de trabalhar por alguns meses na revisão de um livro testes para o Visual Studio 2012.

clip_image002Foi um traballho realmente fantástico, principalmente por estar trabalhando com pessoas muito qualificadas e também por se tratrar de um livro de Melhores Práticas (Patterns & Practicess). E o fato de você estar revisando um um livro significa que você vai aprender muito pois é preciso entender o que se está revisando, principalmente porque o que se espera de você é um feedback de qualidade, que venha a melhorar o livro.

Durante estes vários meses, a cada capítulo que era enviado, era possível mandar seus feedbacks e depois também em reuniões online diretamente com o time, onde muitas idéias eram trocadas diretamente com os autores, simplesmente fantástico.

O livro está disponível para download neste endereço e se você trabalha com integração contínua e testes para o Visual Studio 2012, é muito recomendável que você baixe e leia.

Enfim gostaria de agradecer por estar a tantos anos no programa MVP e principalmente por ter estas oportunidades únicas de trabalhar com os times da Microsoft.

 

Abraços e até a próxima.
Carlos dos Santos

 

 

----

Em nome da Microsoft, parabéns e obrigado a todos os MVPs envolvidos nesse projeto e em especial ao Carlos, por dividir conosco sua experiência e aprendizados.

 

Visite também o site oficial do Programa MVP: http://mvp.microsot.com
Mais sobre a atividade dos MVPs? 
Curta e siga nossos canais no Facebook e Twitter!

Leave a Comment
  • Please add 6 and 5 and type the answer here:
  • Post
  • Excelente experiência. Obrigado por compartilhar.

Page 1 of 1 (1 items)