image 
Pessoal,
Mais uma vez, na minha humilde opinião, o TechEd foi um sucesso! Para vocês terem uma noção do que aconteceu no maior evento técnico focado em tecnologia Microsoft no Brasil, seguem algumas informações:

Primeiro Dia:
Tivemos 1.415 pessoas espalhadas entre o auditório principal e mais 4 salas com transmissão simultânea da Sessão Geral.  Público total? Não, a sessão foi retransmitida para professores e estudantes nas 70 unidades da UNIP.

ACC_7738 ACC_7801

A nossa tropa de elite fez o desafio de demos, mas o desafio não terminou por aí! Os participantes do evento foram desafiados a completar no stand de Windows 7 um percurso de obstáculos: quem completou no menor tempo ganhou um notebook no final do evento. O vencedor fez aproximadamente 3 segundos e 44 milésimos.

ACC_7939 ACC_7983

Tivemos a premiação da Campanha Win the 7: que vibração! Depois desta foto não precisa de mais palavras.

ACC_8131 ACC_8141

Tivemos uma demo de Server com o Danilo Bordini que desligou uma máquina e saiu do palco com ela literalmente debaixo do braço, mostrando que a estrutura continuava a funcionar. A platéia foi ao delírio com a nossa tecnologia de virtualização do Windows Server.

Mais demos das tecnologias para web com Expression 3, Silverlight e Bing feitas por Galileu Vieira e Guilherme Carvalhal.

Waldemir Cambiucci falando de presente e futuro da plataforma Microsoft com o Windows Azure e S+S (Software + Serviços).

Seguindo no primeiro dia de evento, na parte da tarde começaram as sessões, foram apresentadas mais de 40 sessões técnicas apenas no primeiro dia de tracks. 

Segundo Dia:
Mais de 60 sessões técnicas e destaque para duas sessões em especial: e a sessão DBA: mais que uma profissão! e a sessão que chamamos de Ask the Experts (Pergunte aos Especialistas).

A sessão Ask the Experts é a oportunidade para os participantes do Teched de conversar e tirar qualquer dúvidas diretamente com os mais de 150 especialistas (entre funcionários das Microsoft, MVP’s e convidados). Vale mais um destaque nessa sessão para a mesa chamada Interoperabilidade entre plataformas / PHP / Open Source com a presença dos especialistas em PHP Guilherme Blanco, Manuel Lemos e Rafael Dohms.

IMG_1060 IMG_1071

Terceiro Dia:

Ultimo dia de evento, também com mais de 60 sessões técnicas e sorteios de brindes oferecidos pelos patrocinadores.

ACC_8328 ACC_8616

No total, o evento contou com de mais de 150 especialistas em plataforma Microsoft para entregar as 165 sessões durante os três dias. Veja no site do TechEd os detalhes de cada track, sessões os palestrantes. www.teched.com.br

Este foi meu terceiro ano na organização do TechEd Brasil e o sentimento é de missão cumprida com sucesso. Tivemos alguns desafios para este ano e acredito que todos que participaram gostaram do evento.

Acompanhem meus próximos posts onde comentarei sobre as sessões que apresentei.

Bons códigos e até o próximo post!