Pessoal, este post faz parte da série Windows Azure no MPR:

Chegue ao mercado mais rápido!

Se você está criando simples suplementos, aplicações clientes, soluções complexas cliente/servidor, ou planejando o futuro com serviços na nuvem, é possível acessar recursos de treinamento, suporte, testes e marketing para ajudá-lo a colocar sua solução no mercado rapidamente.

O Microsoft Platform Ready (MPR) foi criado para oferecer tudo que você, desenvolvedor, precisa para planejar, criar, testar e comercializar sua solução. Reunimos uma série de ferramentas de desenvolvimento de plataforma em um único lugar, incluindo recursos técnicos, de suporte e de marketing, assim como ofertas exclusivas. Com o MPR, é possível:

  • Desenvolvimento - Acessar treinamentos e seminários virtuais para ajudá-lo na compatibilidade.
  • Teste - Testar sua aplicação com recursos e ferramentas de teste online.
  • Mercado - Utilizar conjuntos de ferramentas de marketing (Microsoft Pinpoint), incluindo modelos personalizáveis para e-mails, cartas e apresentações.

 

Algumas ofertas esclusivas do MPR:

  • Teste do Microsoft Platform Ready - atenda a um requisito de teste Silver e Gold rapidamente com a Lionbridge
  • Certificado pelo Microsoft Dynamics - O serviço VeriTest da Lionbridge está oferecendo um desconto de 20% para ISVs que escolherem a Certificação do Microsoft Dynamics Pass Guarantee e a Certificação do teste final do Microsoft Dynamics.
  • Certificação do Windows Server 2008 R2 - O serviço VeriTest da Lionbridge está oferecendo um desconto de 20% para ISVs que escolherem a certificação do pré-teste e do teste final do Windows Server 2008 R2.

 

Seguem os links importantes para você ter como referencia:

  • Cadastrar a empresa como parceiro Microsoft https://partner.microsoft.com/brasil/program/40132997
  • Cadastrar no Cloud Essentials (parceiro de Cloud) http://www.microsoftcloudpartner.com/
    Windows Azure: 750 horas de 1 extra-small instance; 25 horas de 1 instancia small; 3 GB de armazenamento (Storage); 250.000 transações de armazenamento
    SQL Azure: 1 banco de dados Web Edition (1 GB); Plataforma Windows App Fabric
    - 100.000 Transações de controle de acesso; 2 conexões de barramento de serviço; Transferência de dados (Todas as localidades); 3 GB de entrada; 6 GB de saida
  • Cadastrar no MPR  (Microsoft Platform Ready) http://www.microsoftplatformready.com/brasil/

Resumindo, se a sua aplicação Azure estiver cadastrada no MPR, você terá acesso a todo material para desenvolver e testar a sua aplicação, desde betas de produtos, material de treinamento sobre a tecnologia e ferramenta de testes.  Com o MPR você testa a sua aplicação sem custo e ainda ganha pontos para adquirir as competências Silver e Gold do MPN. Isso também sinaliza para a Microsoft a necessidade de treinamento e eventos regionais.

Inscreva-se agora!

Abraço e até o próximo post!