Artigo original publicado na quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O guia de laboratório de teste: demonstração de autenticação com base em formulários com SharePoint Server 2013 já está disponível. Esse guia mostra como configurar autenticação com base em formulário para que o usuário acesse o site da equipe padrão do farm de três camadas do SharePoint 2013. Há as seguintes instruções passo a passo:

Esse guia é a versão de laboratório de teste dos procedimentos descritos em Configurar autenticação baseada em formulários para o aplicativo da Web baseado em declarações na biblioteca do TechNet.

A imagem a seguir mostra a melhor configuração de laboratório de teste para esse novo guia. Não foram adicionados novos servidores.

Com adições recentes (incluindo o TLG de recursos sociais e o minimódulo de TLG de segundo farm), a pilha de TLG do SharePoint Server 2013 ficou assim:



Para obter mais informações, consulte o laboratório de teste do SharePoint Server 2013 e os guias de laboratório de teste (http://microsoft.com/testlabguides).

Continue acompanhando este blog para obter mais informações sobre LTGs adicionais para SharePoint Server 2013. Caso haja conteúdo de TLG que deseje que seja abordado, deixe um comentário neste post.

Você já tentou algo no laboratório de teste do SharePoint 2013 que deseja compartilhar com a comunidade do SharePoint? Em caso positivo, crie e publique um TLG modular, um minimódulo de TLG, ou uma extensão de laboratório de teste na TechNet Wiki ou em seu próprio meio de publicação, como um blog. Em seguida, atualize a página do laboratório de teste do SharePoint Server 2013 do portal com um link para o novo conteúdo.

Para começar a usar o SharePoint 2013, consulte:

 

Divirta-se!

 

Joe Davies
Redator-chefe

Este é um post traduzido. O artigo original está em New SharePoint Server 2013 Test Lab Guide for Forms-based Authentication