Olá,

A Microsoft participará da edição 2011 do Just Java - O Principal Evento da Comunidade Java Brasileira - liderando 3 palestras:

Caio Garcez, Construindo e publicando aplicações Java no Azure
Esta sessão mostrará como desenvolver e publicar aplicações Java no Azure, utilizando o Windows Azure SDK for Java developers. Este SDK é um projeto open source incentivado pela Microsoft e pela Soyatec, que visa facilitar a utilização de recursos da nuvem em aplicações Java.

Gilberto Ribeiro, Interoperabilidade com o Framework METRO
O METRO é um framework extensível de alta performance que pode ser utilizado para a criação de web services. Nesta palestra serão apresentadas dicas e recomendações sobre o uso deste Framework para consumir serviços na plataforma .NET.

José Papo, Desenvolvimento e Gestão Ágil de aplicações JEE e multi-plataforma
Essa sessão mostrará como equipes que desenvolvem aplicações Java, JEE e multi-plataforma podem utilizar uma infra-estrutura de gestão do ciclo de vida de aplicações para facilitar o desenvolvimento Ágil e, ao mesmo tempo, manter governança sem criar burocracia para a equipe. Mostraremos uma solução integrada e fácil de instalar, configurar e usar para otimizar requisitos, controle de versões, builds automatizados, itens de trabalho e testes.

Aqueles que assistirem as palestras da Microsoft, concorrerão ao sorteio uma assinatuta MSDN com um ano de validade e entradas para o TechEd 2011.

Mais informações, consulte a grade de programação http://grade.justjava.com.br/ e sobre o evento http://www.sucesusp.org.br/evento_ver.asp?id_palestra=41

Nos vemos lá!

Um grande abraço,

Rodrigo de Carvalho
Gerente de Produtos Ferramentas de Desenvolvimento

del.icio.us Tags: ,