Olá,

Recebemos alguns e-mails no visualstudiobr@hotmail.com sobre a ação de comemoração do dia do Programador e vou tomar o cuidado de dividir com vocês os questionamentos:

1.) Sim, eu errei. 256 em binário é 100000000 e não 11111111. Looser total. Admito… Smile 

2.) A Microsoft NÃO enviará profissionais para liderar os laboratórios. É sua responsabilidade como organizador do evento liderá-los (ou convidar alguém da comunidade para liderar).

3.) Você NÃO será remunerado por liderar os laboratórios, não será reembolsado pelas despesas de impressão de material (caso opte por imprimí-los) ou por despesas de deslocamento ou acomodação. Lembre-se é uma forma de celebrarmos esse dia, numa ação liderada pela comunidade.

4.) Para enviarmos os materiais é mandatório que seu evento seja registrado no CEA. Não nos envie seu endereço por e-mail.

5.) Seu evento TEM que acontecer no dia 13 de Setembro (durante o dia, a noite, de madrugada – ja que programadores não dormem mesmo).

6.) Caso seu evento ocorra após o dia 13 de Setembro, no caso de vc registrar seu evento não podemos garantir o envio de todos os brindes, porém alguma coisa enviaremos sim, ok?

7.) Eu sei, a quantidade de laboratórios é grande. Escolha alguns que você acredita que fazem mais sentido para sua comunidade. A máquina virtual esta preparada para executar todos.

Bem, espero ter respondido aos questionamentos. Se tiver mais dúvidas envie um e-mail para visualstudiobr@hotmail.com.

Post original publicado aqui.

Um grande abraço,

Rodrigo de Carvalho
Gerente de Produtos Ferramentas de Desenvolvimento