Olá,

Já faz dois anos que estou trabalhando como gerente de produtos na Microsoft e um dos pedidos mais comuns que recebia de clientes era como extrair todo o potencial das assinaturas MSDN.

Clientes e parceiros que adquirem o Visual Studio com MSDN tem uma série de benefícios ao alcance de suas mãos, como acesso a biblioteca de software Microsoft (acredite, o Windows 3.1 esta disponível lá), Suporte Técnico, Treinamento, e muito mais, porém notamos que esses recursos muitas vezes não são acessados simplesmente por não saberem como começar.

Em resposta a estes questionamentos, preparamos um Guia do Usuário MSDN com todas as informações resumidas em 3 páginas (OK, 4 com a capa).

Baixe agora mesmo esse material, divida com seus colegas desenvolvedores e tire proveito de todo o investimentos feito por sua empresa nas ferramentas de desenvolvimento Microsoft.

Clique aqui para baixar o Guia do Usuário MSDN.

E para você administrador das licenças preparamos alguns vídeos que mostram como executar tarefas comuns de atribuição e gerenciamento das Assinaturas do MSDN. Eles são fornecidos apenas em inglês. Para obter legendas no seu idioma, selecione Subtitles > Languages na parte inferior do quadro do vídeo.

Clique aqui para acessar os vídeos destinados aos administradores de licenças.

Espero que gostem do material! Se não, sitam-se a vontade para se manifestar! Estamos aqui para serví-los!

Um grande abraço,

Rodrigo de Carvalho
Gerente de Produtos Ferramentas de Desenvolvimento
Twitter @rodrigoorzari