Olá,

Passei por aqui para alertá-los sobre uma questão importante para aquelas empresas que querem tirar o máximo de valor dos investimentos feitos em licenciamento Microsoft. Trata-se do Deployment Planning Services.

Clientes que adquirem ferramentas e produtos Microsoft através de contratos de volume tem uma série de benefícios, entre eles uma consultoria gratuita (paga pela Microsoft) – que pode ser oferecida pelos parceiros da Microsoft ou até mesmo pela área de Consultoria da Microsoft – para auxiliá-los na adoção do Team Foundation Server ou para as ferramentas de testes.

São três ofertas relacionadas as ferramentas de desenvolvimento Microsoft:

5 dias - Planejamento da implantação do Team Foundation Server
Procurando maneiras de aprimorar a colaboração e seu processo de desenvolvimento? Esta avaliação fornece uma visão detalhada dos passos necessários para a implantação do Team Foundation Server.

3 dias - Planejamento para migração do Visual SourceSafe
Chegou o momento de mover seus artefatos para uma plataforma mais moderna? Descubra como sua organização pode migrar do Visual SourceSafe para o Team Foundation Server e desfrutar de mais recursos, funcionalidades, melhor desempenho, e escalabilidade.

5 dias - Planejamento para as ferramentas de testes e qualidade
Pronto para adotar ferramentas modernas de testes? Este planejamento fornece um plano simplificado para você aprimorar seu processo de planejamento e execução de testes manuais utilizando o Team Foundation Server em conjunto com o Test Professional.

Como parte do processo de planejamento de implantação, o consultor terá uma visão clara de seu processo de gestão do ciclo de vida de desenvolvimento, propondo pontos de melhoria.

Por isso, se você é cliente da Microsoft e trabalha numa empresa que tenha adquirido nossos produtos através de contratos de volume, vale a pena conversar com os administradores desses contratos e tirar proveito desse benefício.

Um abraço,

Rodrigo de Carvalho
Gerente de Produtos das Ferramentas de Desenvolvimento
Twitter @rodrigoorzari