Olá,

A certeza de que a Microsoft esta, release após release, construindo a melhor solução para gerenciamento do ciclo de vida de aplicações se confirmou esta semana com a publicação do relatório Magic Quadrant for Application Life Cycle Management, publicado em 05 de Junho pelo Gartner.

 

image

Quadrante mágico ALM - Gartner.

O relatório aponta, entre outras coisas, como fabricantes de solução de ALM evoluiram suas soluções e as analisam sob critérios como produto e serviços, “saúde” financeira da empresa para continuar evoluindo seus produtos, preço, resposta dada ao mercado, estratégia de mercado e de vendas, inovação, experiência dos usuários, entre outros.

A solução da Microsoft, quando comparada a outros fabricantes mostrou-se o mais acessível conjunto de ferramentas, tendo como princípio três grandes motivadores:

  • Adicionar fluxo de valor, onde valor é definido por quem esta “pagando” pelo projeto de desenvolvimento
  • Redução contínua das perdas ao longo de todo o ciclo de desenvolvimento
  • Transparência, permitindo com que times evoluam sempre e de forma contínua

Clique aqui para ter acesso ao relatório e tirar suas próprias conclusões.

Aos nossos clientes e parceiros que já comprovaram os benefícios do uso desta solução, obrigado pela confiança. Vocês ficarão muito impressionados com as inovações na versão do Team Foundation Server que esta prestes a sair do forno.

Para aquelas organizações que ainda não estão utilizando o Team Foundation Server, não deixe de conversar com nossos parceiros de ALM, participar de fóruns de discussão, comparecer a eventos, acione seu representante de atendimento ou então entre em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail visualstudiobr@hotmail.com.

Um grande abraço,

Rodrigo de Carvalho
Gerente de Produtos, Ferramentas de Desenvolvimento
Twitter @rodrigoorzari