Olá,

Parceiros Microsoft, especializados em desenvolvimento e integração de aplicações, utilizam nossa plataforma com infraestrutura para criar aplicações que encantam usuários, permitem com que empresas automatizem sua operação, capturem novas oportunidades de mercado e transformem a maneira como seus clientes fazem negócios.

Em um mundo onde o advento da computação em nuvem e mobilidade é uma realidade, aplicações se tornam chave para alavancar novas oportunidades e, se a modernização das aplicações se faz necessária, a maneira pela qual são criadas também precisa ser modernizada.

É neste momento onde a adoção de práticas modernas de desenvolvimento - DevOps, gestão ágil e a qualidade ao longo do ciclo de desenvolvimento – permite que empresas desenvolvedoras de aplicações aprimorem sua eficiência operacional e reduzam custos.

Ao obter a competência Microsoft Application Lifecycle Management, sua empresa demonstrará experiência para ofertar treinamento e consultoria ou implantar o Microsoft Visual Studio, incluindo o Microsoft Visual Studio Team Foundation Server.

Para apoiá-lo na certificação de seus profissionais – requisito para obter desta competência – a Microsoft Corp. programou treinamentos ao vivo via Internet, conforme a programação abaixo:

 

Applying ALM with Visual Studio 2012 (exam 70-498)
May 1, 2013, 8:00am-5:00pm PDT
https://www.microsoftvirtualacademy.com/liveevents/applying-alm-with-visual-studio-2012

 

Software Testing with Visual Studio 2012 (exam 70-497)

May 28, 2013, 8:00am-5:00pm PDT
https://www.microsoftvirtualacademy.com/liveevents/software-testing-with-visual-studio-2012-jump-start

 

Administering Visual Studio Team Foundation Server 2012 (exam 70-496)

May 29, 2013, 8:00am-5:00pm PDT
https://www.microsoftvirtualacademy.com/liveevents/administering-visual-studio-team-foundation-server-2012-jump-start

 

Não deixe de participar desta iniciativa e, ao utilizar e promover melhores práticas de desenvolvimento de aplicações, prove para seu cliente que, em casa de ferreiro, o espeto é de ferro!

Um grande abraço,

Rodrigo de Carvalho, Twitter @rodrigoorzari
Gerente de Produtos Visual Studio