O Windows 8 RTM está disponível para desenvolvedores

Blog do desenvolvedor de aplicativos do Windows 8

Ideias sobre a criação de aplicativos com o estilo Metro para o Windows 8, da equipe de engenharia do Windows 8

O Windows 8 RTM está disponível para desenvolvedores

  • Comments 0

Há duas semanas, anunciamos que o Windows 8 foi liberado para fabricação (RTM). Desde então, estamos preparando compilações para distribuição conforme descrito na postagem O Windows 8 alcançou a etapa de RTM no blog da equipe do Windows. Estou feliz por informá-los que agora temos compilações de acesso inicial prontas para os desenvolvedores. Nesta postagem, darei algumas indicações sobre a melhor maneira de obter e instalar a compilação de RTM e também apontarei os recursos que você pode usar para executar rapidamente seus aplicativos no Windows 8 RTM.

Obtendo a versão RTM

Dependendo de quais programas da Microsoft você ou sua organização façam parte, há algumas maneiras de obter a versão RTM do Windows 8. Se você tiver uma Assinatura do MSDN ou uma Assinatura do TechNet Professional, a versão RTM estará disponível. Para obter informações sobre outros programas, consulte a postagem O Windows 8 alcançou a etapa de RTM no blog da equipe do Windows.

    Se você não fizer parte de um desses programas, não se preocupe, também estamos oferecendo uma avaliação de 90 dias da edição do Windows 8 Enterprise para desenvolvedores. Isso está disponível agora na página de download do Centro de Desenvolvimento do Windows juntamente com os ativos de design, exemplos de código e todas as ferramentas e SDK associados do Visual Studio Express 2012 e do Windows 8 necessários para desenvolver aplicativos.

    Se você usar a versão de avaliação, recomendamos instalá-la em uma unidade separada ou partição ou em uma VM. Dessa maneira, você poderá fazer a atualização do seu sistema operacional original para o Windows 8 RTM quando este for disponibilizado em outubro. Caso contrário, você precisará reinstalar do zero quando decidir migrar para a versão completa. Não deixe de ler todos os detalhes na página de download.

    Desenvolvendo aplicativos no Windows 8 RTM

    Após instalar o RTM, tenho certeza de que desejará começar a desenvolver aplicativos o mais rápido possível. Se você for novo no desenvolvimento de aplicativos do Windows 8 , siga direto para o Centro de Desenvolvimento do Windows para começar a desenvolver aplicativos do Windows 8. Aqueles que estão conosco há um tempo ficarão felizes com as atualizações disponíveis hoje no Centro de Desenvolvimento do Windows, incluindo mais documentos de API detalhados, diretrizes de design adicionais, novos guias práticos e muitos outros exemplos para ajudá-los no desenvolvimento do seu aplicativo. Além disso, a partir da próxima semana, ofereceremos o conteúdo do Centro de Desenvolvimento do Windows com 10 novos idiomas desde o Release Preview.

    Se você já desenvolve aplicativos no Release Preview, provavelmente estará pensando em como migrar esses aplicativos para o RTM. Isso não deverá ser muito trabalhoso. Com o Windows 8 RTM, existe um número mínimo de alterações com impacto sobre seus aplicativos desde o Release Preview. Ao longo dos últimos meses, fizemos algumas correções direcionadas para ajustar a experiência final e responder ao feedback, mas ficamos longe de qualquer alteração radical. Em geral, os aplicativos executados no Release Preview deveriam exigir somente pequenas alterações (se houver) para serem executados no Windows 8 RTM.

    Para ajudar a orientá-lo pelas alterações, criamos um Guia de migração. Esse guia explica as etapas básicas para migrar seu aplicativo para a nova versão do Windows, além de destacar as alterações que fizemos na superfície da API para que você possa ver rapidamente quais atualizações, se houver, precisam ser feitas.

    A seguir

    Espero que vocês estejam tão empolgados com o Windows 8 RTM quanto nós. Agora, não demorará para que seus aplicativos estejam na loja (consulte a postagem recente da loja, O RTM Windows Store está agora aberto para aplicativos pagos, aplicativos de contas) e sejam usados pelas pessoas todos os dias! Vá em frente e baixe a compilação de RTM e o Visual Studio e use os recursos do Centro de Desenvolvimento do Windows e o Guia de migração para desenvolver aplicativos interessantes no Windows 8. Estamos ansiosos para ver seus aplicativos!

    --Ian LeGrow, gerente sênior de grupo, Windows

    • Loading...
    Leave a Comment
    • Please add 7 and 8 and type the answer here:
    • Post