Apresentando uma nova experiência do Centro de Desenvolvimento do Windows

Blog do desenvolvedor de aplicativos do Windows 8

Ideias sobre a criação de aplicativos com o estilo Metro para o Windows 8, da equipe de engenharia do Windows 8

Apresentando uma nova experiência do Centro de Desenvolvimento do Windows

  • Comments 1

Desde o lançamento do Centro de Desenvolvimento do Windows em outubro de 2011, temos trabalhado de perto com desenvolvedores e designers do mundo todo para saber como podemos oferecer a melhor orientação, inspiração e amostras para criadores de aplicativos. Com milhares de visitantes e os seus comentários, temos avaliado o que tem funcionado bem e quais experiências podem ser aprimoradas.

Centro de Desenvolvimento do Windows

Novidades

A equipe do Windows está focada em cultivar um ecossistema de aplicativos vibrante e crescente. Isso se manifesta de três formas: ótimos aplicativos, ótima economia e ótima oportunidade de alcance. O novo Centro de Desenvolvimento conecta criadores de aplicativos, designers e empresas aos recursos necessários para obterem sucesso no desenvolvimento de ótimos aplicativos e na criação de um negócio com o Windows.

Para dar suporte a essas metas, estas áreas do Centro de Desenvolvimento foram desenvolvidas:

  1. O modelo de navegação foi alterado para que você possa localizar o conteúdo relevante à etapa do ciclo de vida do desenvolvimento de aplicativos
  2. O site cria tarefas de destaque, cenários e novo conteúdo

Além do conteúdo, amostras e downloads que os desenvolvedores desejam; facilitamos o acesso a recursos para designers e empresas.

Dependendo do que estiver criando, você pode acessar uma destas quatro áreas: Aplicativos da Windows Store, Internet Explorer, Windows desktop e Hardware. Cada uma delas apresenta uma nova experiência que aborda os pontos mencionados acima. Nesta postagem, veremos detalhadamente as alterações específicas feitas para os aplicativos da Windows Store.

O conteúdo certo para a sua função

O site mais informativo deixa de ser útil se a pessoa não conseguir encontrar o que procura. Com centenas de milhares de tópicos no Centro de Desenvolvimento, a organização e a capacidade de descobrir conteúdo é crítica. Para o desenvolvimento de aplicativos da Windows Store, isso significa um foco mais estrito, com base na função e no cenário, desde colocar tudo o que você precisa para começar em um lugar até dar um melhor suporte a designers e empresas. Aqui estão alguns dos destaques.

Desenvolvedores

Simplificamos o conteúdo de que você precisa para criar ótimos aplicativos da Windows Store. Ao acessar a home page dos aplicativos da Windows Store, você verá:

  • “Principais tarefas e conteúdo” em destaque para ajudá-lo a acessar rapidamente o conteúdo de que você precisa. Os eventos locais na sua região são destacados, bem como novos recursos que acabamos de incluir no site.
  • Downloads para ajudá-lo a acessar diretamente a codificação, todos os recursos necessários para você começar e orientação detalhada sobre como colocar o seu aplicativo na Windows Store.
  • Exemplos de código importantes são realçados, e orientações passo a passo têm uma navegação mais fácil tendo em foco o ciclo de vida do desenvolvimento.
  • Os vídeos rápidos para o desenvolvedor” encontrados em todo o site oferecem uma visão geral de como adicionar recursos ao seu aplicativo.

Designers

Fizemos algumas modificações na seção de design do site para facilitar seu uso e torná-la mais abrangente. Você pode localizar downloads úteis e ativos de design reutilizáveis mais facilmente, e, com os estudos de caso e ideias de design, você tem as ferramentas necessárias para criar uma experiência exclusiva no Windows. Tudo o que você precisa para criar um lindo aplicativo que se destaque dos outros está ao alcance das suas mãos, com um design de página voltado para o toque e fácil de usar.

Empresas

A oportunidade da Windows Store para as empresas é significativa, com um modelo econômico melhor do que o das plataformas competitivas e flexibilidade que permite criar o negócio que desejar. A nova seção sobre mercado do site oferece ótimas dicas para comercializar os seus aplicativos, avaliar dados telemétricos e obter a certificação de aplicativos. Aprendemos muito sobre como facilitar a certificação e melhoramos o conteúdo para ajudá-lo a passar pelo processo mais rapidamente.

Muitos de vocês, obviamente desempenham várias funções. Acreditamos que a nova organização do site dê suporte a isso também. De entusiastas e agências publicitárias às grandes empresas desenvolvedoras de software, a nova organização do site ajudará todos a realizarem seus projetos e a alcançarem suas metas de negócios com o Windows.

Há muito mais por vir. O seu feedback é importante.

Com o BUILD 2013 daqui a pouco mais de um mês, teremos muito o que falar. Estamos trabalhando muito para criar novo conteúdo para ser compartilhado no evento deste ano. Além de acompanhar este blog, estas são outras maneiras de você ficar conectado: seguir @windevs no Twitter e assinar o Boletim informativo da Windows Store.

Conforme apresentamos mais conteúdo para ajudá-lo a criar, desenvolver e comercializar os seus aplicativos da Windows Store, desejamos continuar aperfeiçoando a sua experiência no Centro de Desenvolvimento! Para facilitar o seu feedback, agora oferecemos duas novas opções de comentários na parte inferior de cada página. Faça comentários. Eles são lidos e estamos sempre trabalhando para atender às suas necessidades.

 

Keith Boyd, gerente de publicação de conteúdo, Conteúdo do desenvolvedor do Windows

  • Loading...
Leave a Comment
  • Please add 8 and 1 and type the answer here:
  • Post