Antecipe o desenvolvimento com Windows Store App Labs

Antecipe o desenvolvimento com Windows Store App Labs

  • Comments 0

Tem sido um ano incrível. Desde a conferência //Build do ano passado, aproximadamente meio milhão de desenvolvedores, designers e empreendedores vindos de mais de 80 países começaram a criar ótimos aplicativos de alta qualidade para o Windows 8. Para criar esses aplicativos, eles se aproveitaram das ferramentas, treinamentos e da amplitude dos recursos que tornamos disponíveis. Com a recente abertura da Windows Store em mais de 200 mercados e 100 idiomas ao redor do mundo, a Windows Store já possui aplicativos fantásticos. E muito mais está a caminho, como os aplicativos da ESPN, Twitter e Dropbox.

Acreditamos que a Loja é uma grande oportunidade não apenas para empresas de desenvolvimento de software já estabelecidas, mas para indivíduos iniciantes que têm a criatividade e a ambição para criar ótimos aplicativos de nova geração. Temos um número de programas desenvolvidos para iniciantes e criados recentemente em parceria com RocketSpace com o primeiro Windows Store App Lab.

Entrando no Windows Store App Lab.

Desenvolvedores no Windows Store App Lab.

Os Windows Store App Labs são criados para ajudar os desenvolvedores individuais e iniciantes a criar e testar aplicativos no mais novo hardware do Windows 8, incluindo o Surface. No nosso evento de introdução em São Francisco, lotamos o local com mais de 120 empreendedores, designers e desenvolvedores participantes. Parceiros como Flixster, Wikipédia e Appfluence se juntaram para demonstrar seus aplicativos, falar do porquê desenvolver para o Windows 8 e sobre o suporte oferecido pela Microsoft. Em especial, eles salientaram a facilidade da criação dos aplicativos usando HTML5 e JavaScript e que, ao mesmo tempo, continuavam obtendo a potência e o desempenho de um aplicativo nativo. A Flixster mencionou que eles foram capazes de criar seus aplicativos em poucas semanas e a Wikipédia declarou que seu aplicativo se iniciou com uma pessoa criando a primeira versão em poucas semanas.

Seja um aplicativo em andamento ou um conjunto de ideias de criação que você deseja colocar em prática, desenvolvemos nosso Windows Store App Labs para fornecer um guia técnico detalhado e um assistente de criação para colocar o seu aplicativo na Windows Store. Os laboratórios são gratuitos e são oferecidos em mais de 30 hubs de tecnologia e criação ao redor do mundo, incluindo São Francisco, Nova Iorque, Toronto, Londres, Paris, Berlim, Xangai e Bangalore.

Estamos felizes com essas oportunidades de ajudar iniciantes e desenvolvedores à criar aplicativos incríveis. Criadores de aplicativos podem visitar ou se registrar para participar de um Windows Store App Lab com um slot de quatro horas garantido.

Olhando para o futuro, siga-nos em @windevs para obter mais informações sobre outros eventos de lançamento do App Lab ao redor do mundo, ou visite windowsstore.com.

-Ted

  • Loading...
Leave a Comment
  • Please add 4 and 3 and type the answer here:
  • Post